Vaga de Conferente
Grupo D'Avó em São Paulo - SP

Conferente - Supermercado - Zona Leste

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Conferir a quantidade de mercadorias recebidas de acordo com a nota fiscal.
  5. Organizar o recebimento e retirada de mercadorias. Controlar o tempo de armazenagem dos produtos, visando atender as exigências legais das validades dos produtos.
  6. Separar produtos que estejam fora dos padrões de qualidade estabelecidos informando ao superior imediato para ações. Executar conferência dos produtos recebidos. Elaborar relatórios de recebimento. Desejável experiência em Supermercado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Conferente - Supermercado - Zona Leste
  • Empresa Grupo D'avó

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.700,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo D'Avó

Empresa boa, perde a excelência por detalhes

Operador de Caixa

Prós: Quando se é contratado para uma vaga eles cumprem. Não acabam colocando as pessoas em outro setor. Clima descontraído e funcionários bem animados

Contras: Falta de fiscais para que as dificuldades dos operadores referentes aos trocos e para conferir preços divergentes do que é descrito nas gôndolas.

Conselhos para presidência: Disponibilize mais fiscais para suprir as necessidades nos caixas. Busque indentificar e posicionar os fiscais mais ágeis no atendimento ao cliente, nisso pode ajudar muito na atração e na retenção de clientes. Agilidade e praticidade está em tona. Tendo isso em pratica na empresa. Tem tudo a melhorar e chegar na excelência. Uma boa ideia para verificar esses aspectos é contratar um cliente misterioso. Quer saber mais?? Me contate

uma otima empres

Operador de SupermercadoEx-funcionário, saiu em 2013

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Uma empresa grande,cumpri com o contrato,e se preucupa com a integridade dos funcionarios,sempre cria meio de motivção ,possui beneficios ,e auxilia quem quer estudar

Contras: poderia ter um plano de carreira maior,alguns encarregados nao estão capacitados para o cargo e acabam por pecar em alguns julgamentos desmotivando o funcionario

Conselhos para presidência: mantenha as ideias motivacionais,funcionário motivado é um funcionário produtivo