Vaga de Conferente

3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Área profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
  5. Nível hierárquico: Operacional
  6. Local de trabalho: Porto Alegre, Zona Sul RS
  7. Principais Atividades: Conferencia de mercadorias junto ao fornecedor, controle de qualidade e validade, organização do espaço no recebimento, controle de notas fiscais e organização do deposito, necessario conhecimento em matemática para realizar calculos.
  8. Requisitos indispensáveis:
  9. Ensino médio completo.
  10. Disponibilidade para trabalhar tarde e noite, e em uma escala 6 x 1.
  11. Experiência na área de conferencia.
  12. Interessados podem enviar email com titulo da no assunto, ou vir todas as Segundas-feiras, no Big do barra Shopping Sul, Av. Diário de Notícias, 500.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Conferente - Porto Alegre- Zona Sul
  • Empresa Walmart