Vaga de conferente
Magazine Luiza em Louveira - SP

conferente

Responsabilidades da Oportunidade
* -Separação, expedição e recebimento de produtos dos CD´s, Lojas, Fornecedores e Clientes;
* Conferência da quantidade e qualidade dos produtos com acuracidade;
* Alocar os produtos nos devidos palletes (quando esteiras) e nas docas;
* Organizar as docas para conferência e carregamento;
* Comunicar o Controle de Estoque no caso de divergências, para fechamento da conferência da doca;
* Colar etiquetas de faturamento nos produtos para identificação (no caso de conferência nas esteiras);
* Efetuar o manuseio de paletes.

Requisitos
Escolaridade:
Ensino médio completo
Competências Comportamentais Necessárias:
Postura; Comunicação; Firmeza; Iniciativa; Comprometimento; Senso de urgência;
Competências Técnicas Necessárias:
* Conhecimento Prático de conferência em Logística (diferencial)
* Pacote Office Básico (Word, Excel)

Avaliações da Magazine Luiza

Vale a pena pelo crescimento profissional

Analista Sênior

Prós: Empresa boa para o desenvolvimento profissional, fácil acesso à Diretoria, houve melhora nos benefícios, como frutas e pipoca todos os dias, aumento do Vr, upgrade do convênio médico e copa.

Contras: Cobrança excessiva, desorganização de processos e da estrutura, alta jornada de trabalho, falta trabalho em equipe e postura por parte de algumas áreas.

Sou satisfeita com a empresa

Prós: Fornece plano de carreira, da oportunidades de crescimento, valoriza o funcionário, prática a política do ganha ganha, fornece benefícios, empresa humana que nos apoia

Contras: Nem todas as filiais seguem a cultura da empresa, dessa forma muita das vezes não vivenciamos o jeito Luiza de ser que é muito bom, pois os valores da empresa são admiráveis