Vaga de Conferente / Inventarista
Dia Brasil em São Paulo - SP

Conferente / Inventarista - São Paulo (Zona Sul)

Realizar inventários, conferência e contagem de produtos através do coletor de dados nas lojas.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos em Inventários, Conferência, Contagem ou Separação de Mercadorias e Produtos;
* Disponibilidade para atuar no período Noturno.
* Residir na Zona Sul de São Paulo.
Benefícios:

• Vale-Refeição
  • Vale-Transporte
  • Desconto em Compras nas Lojas Próprias
  • Parceria com Escolas de Idiomas e Universidades
  • Parcerias com Empresas de Entretenimento Remuneração (Salário a combinar) Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 20h às 05h48 Vaga para: São Paulo (Zona Sul)
  • SP (ter disponibilidade para viagens pelo estado)

Avaliações da Dia Brasil

Ótima para quem quer trabalhar

Operador CaixaEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Vale Alimentação e pessoas comprometidas. Ótimos benefícios, o gestor tenta te ajudar com relação à horários e localidades. Existe certa flexibilidade, logicamente que de acordo com seu empenho.

Contras: Ao meu ver, não possui. Não tenho o que reclamar, se você quer realmente trabalhar, vale muito a pena. Você trabalhar muito e é visto por isso.

DIA em poucas palavras

Operador Logístico

Contagem, MG

Prós: flexível com horários e folgas, boa oportunidade de crescimento, entrei lá como menor aprendiz e hoje estou como analista de estoque, recomento

Contras: a empresa é um tanto desorganizada tem varias falhas logísticas já identificaras por funcionários e as lideranças não ouvem a gente, aí fica bem difícil