Vaga de Conferente / Inventarista
Dia Brasil em Hortolândia - SP

Conferente / Inventarista - Hortolândia/SP

Descrição:
Realizar inventários, conferência e contagem de produtos através do coletor de dados nas lojas.
Requisitos:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimentos em Inventários, Conferência, Contagem ou Separação de Mercadorias e Produtos;
* Disponibilidade para atuar no período Noturno.
* Residir em Hortolândia ou região.
Benefícios:

• Vale-Refeição
  • Vale-Transporte
  • Desconto em Compras nas Lojas Próprias
  • Parceria com Escolas de Idiomas e Universidades
  • Parcerias com Empresas de Entretenimento Remuneração (Salário a combinar) Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 20h às 05h48 Vaga para: Hortolândia
  • SP (ter disponibilidade para viagens pelo estado)

Avaliações da Dia Brasil

Neutro

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade para pessoas sem experiencia, me contrataram sem nunca ter tido experiência como gerente e eu me sentia pronto para assumir o desafio

Contras: Remuneração ruim, não cumpriram com o programado de deixar eu assumir uma loja próxima de casa, vale refeição para funcionários insuficiente para as necessidades basicas.

Conselhos para presidência: Observem bem o programa treinee de gerentes porque os próprios regionais acabam atrapalhando o processo

Encarregado de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Americana, SP

Prós: Horários de trabalho flexíveis e versáteis tanto para cargos de liderança quanto operacionais... E apoio na gestão da loja, em todos os sentidos da empresa.

Contras: Existem pontos negativos na empresa, que é a falta de mão de obra ou pessoal reduzido, para a gestão em dias de picos como pagamentos e datas festivas e feriados.