Vaga de Conferente

Conferente - (Gramado)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Gramado, RS
  4. Receber, conferir e organizar os produtos que chegam de fornecedores e do Centro de Distribuição;
  5. detectar possíveis problemas no recebimento, tais como divergência na quantidade pedida e recebida, qualidade, validade, condições de embalagem, de acordo com as normas e procedimentos da companhia;
  6. fazer verificações de qualidade e temperatura de mercadorias recebidas;
  7. realizar controles do Departamento e preenchimento de planilhas e relatórios;
  8. carregar e descarregar os caminhões;
  9. limpar e organizar o setor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Conferente - (Gramado)
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Gramado, RS

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2010

Uma empresa que me deu oportunidade

CompradorEx-funcionário, saiu em 2019

Barueri, SP

Prós: Salário, localidade, equipamentos de trabalho, desenvolvimento para crescimento de carreira.

Contras: Muitos grupos de pessoas que são contratados por terem conhecidos lá dentro.