Vaga de Conferente/Estoquista

Conferente/Estoquista - Novo Hamburgo

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Leopoldo, RS
  4. Conferir entrada e saída de todos os produtos da loja, organização e controle do estoque, conferir cargas e verificar documentação, controlar entrada e saída dos produtos, conferir todos os produtos, mercadorias, antes de estocar ou liberar, realizar a contagem, comparando os itens com a Nota Fiscal ou pedido de compra e venda, verificar danos de quaisquer espécie, inclusive conformidade com o prazo de validade, comunicar divergências de código, qualidade (especificações) ou quantidade, comparar fisicamente os com aquilo que consta na Nota Fiscal ou pedido.
  5. Residir em Novo Hamburgo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Conferente/Estoquista - Novo Hamburgo
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Leopoldo, RS

Avaliações da Walmart