Vaga de Conferente de Materiais
Stola em Belo Horizonte - MG

Conferente de Materiais

Conferir se os produtos recebidos, expedidos e movimentados internamente estão em conformidade com os pedidos e notas fiscais.
Verificar dados e conferir no ato do recebimento as peças, carrocerias, conjuntos montados e chapas conforme notas fiscais enviadas pelos fornecedores.
Verificar anomalias como peças amassadas e/ou molhadas nos produtos recebidos, preencher a folha de produto avariado (ressalva) e enviar para área de Qualidade para que seja analisada para utilização ou devolução.
Conferir a idoneidade das embalagens (tubulares, pallet’s e caçambas) verificando se os mesmos possuem condição de uso ou devem ser segregados para manutenção.
Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convênio farmácia, convênio com clube, participação nos lucros, alimentação na empresa, cesta básica, plano de carreira.

Avaliações da Stola

Empresa desatualizada no mercado de trabalho

Analista da Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os benefícios não atrassam são sempre pagos em dia ,e cumprem o que prometem .transporte fretado ,refeição na empresa ,por paga em dia .e uniformes sempre diaponiveis

Contras: Empresa com metodologia muito atrasada .sem tecnologia alguma para uma empresa de grande porte chefia despreparada,muita burocracia nas coisas essenciais e muito desperdício

Conselhos para presidência: Chefia ainda é atrasada e despreparada

Empresa boa de se trabalhar!

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: nova gestão é focada em Desenvolvimento de Pessoas, possui pensamento estratégico e tem como um dos principais objetivos a melhoria da qualidade e segurança.

Contras: Ainda há muito o que melhorar devido nova gestão ter entrado há apenas um ano. Mas a empresa está caminhando para o melhor! Para pessoas que gostam de desafio!