Vaga de Conferente de Materiais
Stola em Belo Horizonte - MG

Conferente de Materiais

Conferir se os produtos recebidos, expedidos e movimentados internamente estão em conformidade com os pedidos e notas fiscais.
Verificar dados e conferir no ato do recebimento as peças, carrocerias, conjuntos montados e chapas conforme notas fiscais enviadas pelos fornecedores.
Verificar anomalias como peças amassadas e/ou molhadas nos produtos recebidos, preencher a folha de produto avariado (ressalva) e enviar para área de Qualidade para que seja analisada para utilização ou devolução.
Conferir a idoneidade das embalagens (tubulares, pallet’s e caçambas) verificando se os mesmos possuem condição de uso ou devem ser segregados para manutenção.
Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convênio farmácia, convênio com clube, participação nos lucros, alimentação na empresa, cesta básica, plano de carreira.

Avaliações da Stola

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Refeição no local e participação nos lucros , além de pagar em dia seus funcionários e uma ótima empresa para se trabalhar

Contras: Horários não comerciais e trabalha muito

e uma ótima empresa

Operador

Prós: E uma empresa que preza a segurança de seus colaboradores

Contras: Devia ter mais oportunidade de crescimento interno para os colaboradores