Vaga de Conferente de Materiais
Stola em Belo Horizonte - MG

Conferente de Materiais

Conferir se os produtos recebidos, expedidos e movimentados internamente estão em conformidade com os pedidos e notas fiscais.
Verificar dados e conferir no ato do recebimento as peças, carrocerias, conjuntos montados e chapas conforme notas fiscais enviadas pelos fornecedores.
Verificar anomalias como peças amassadas e/ou molhadas nos produtos recebidos, preencher a folha de produto avariado (ressalva) e enviar para área de Qualidade para que seja analisada para utilização ou devolução.
Conferir a idoneidade das embalagens (tubulares, pallet’s e caçambas) verificando se os mesmos possuem condição de uso ou devem ser segregados para manutenção.
Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convênio farmácia, convênio com clube, participação nos lucros, alimentação na empresa, cesta básica, plano de carreira.

Avaliações da Stola

decepçao

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: sSalário bom mais tbm e a única coisa salário pago em dia não atrasa não vem faltando nada sempre foi pago os bónus e ónus nessa +questão são da hora

Contras: chefia despreparada chefes sem conhecimento nenhum em lidar com pessoas e sem preparo para variados tipos de situações do dia a dia de trabalho

Direta.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa Foi de grande porte. Gerou Muitos empregos ate a crise no Brasil. Salários eram compatíveis com o mercado. Possuia plano de carreira.

Contras: Em alguns periodos, os trabalhos estagnavam por interesses internos. Parte disso se devia a burocracia, que como sabemos visa garantir a segurança, porém, em alguns casos atrapalha o desenvolvimento do novo, atualmente sei que a empresa esta se adequando ao formato 4.0 o que deve minimizar esse ponto.