Vaga de Conferente de Materiais
Stola em Belo Horizonte - MG

Conferente de Materiais

Conferir se os produtos recebidos, expedidos e movimentados internamente estão em conformidade com os pedidos e notas fiscais.
Verificar dados e conferir no ato do recebimento as peças, carrocerias, conjuntos montados e chapas conforme notas fiscais enviadas pelos fornecedores.
Verificar anomalias como peças amassadas e/ou molhadas nos produtos recebidos, preencher a folha de produto avariado (ressalva) e enviar para área de Qualidade para que seja analisada para utilização ou devolução.
Conferir a idoneidade das embalagens (tubulares, pallet’s e caçambas) verificando se os mesmos possuem condição de uso ou devem ser segregados para manutenção.
Dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, convênio farmácia, convênio com clube, participação nos lucros, alimentação na empresa, cesta básica, plano de carreira.

Avaliações da Stola

empresa em desenvolvimento continuo, mas tem muito a amadurecer

Operador de Empilhadeira

Prós: Há equipe logística e bem estruturada, horário de trabalho, ônibus especial salario comparado as outras empresas

Contras: Infra estrutura urbana do carregamento, muitos buracos, cobrança de produtivividade, não ter plano de carreira ou um diferencial para os mais velhos de casa

Conselhos para presidência: Priorizar a segurança do trabalho e o bem estar da equipe em geral!

Boa empresa para desenvolvimento

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Ambiente de trabalho capaz de estimular o funcionários a se desenvolverem cada dia mais, estando diretamente ligada a motivação dos mesmos.

Contras: Não valoriza devidamente o talento humano, considerando que há funcionários bem desenvolvidos e com boas experiências que não são notados.