Vaga de Conferente de Estoque
Telhanorte em Piracicaba - SP

Conferente de Estoque

Executar a conferência de mercadorias vindas de fornecedores, CLA, CLD e de outras lojas nos casos de
transferências de produtos, conferindo minuciosamente as quantidades e itens de produtos, apontando os
dados em romaneios “cegos” e enviando ao setor de Recebimento Fiscal, para devidos registros de entradas

Avaliações da Telhanorte

RepositorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma boa empresa, não atrasar salário, muito comprometida com a segurança dos seus funcionários, muito focada em preservar o meio ambiente, etc...

Contras: Não dá cesta básica, almoço não é muito bom, muitas das vezes pra subir de cargo, só quando tem um padrinho bom, algumas promoções injustas.

Conselhos para presidência: Valorizar mas alguns funcionários

Supervisor de Vendas

Guarulhos, SP

Prós: segurança no trabalho, solidez, confiabilidade, respeito as leis , idôneidade. Empresa de ambiente agradável e de cultura organizacional exce6

Contras: poucas oportunidades de movimentação interna. alguns processos são muito burocráticos. Empresa acaba muitas vezes interferindo na autonomia do gestor

Conselhos para presidência: Processos de recrutamento interno para vagas de confiança praticamente inexistente ( gerente geral, comprador e etc