Vaga de Conferente de Estoque
Telhanorte em Piracicaba - SP

Executar a conferência de mercadorias vindas de fornecedores, CLA, CLD e de outras lojas nos casos de
transferências de produtos, conferindo minuciosamente as quantidades e itens de produtos, apontando os
dados em romaneios “cegos” e enviando ao setor de Recebimento Fiscal, para devidos registros de entradas

Avaliações da Telhanorte

uma empresa boa de se trabalhar porém não remunera muito bem

Atendente

Prós: A flexibilidade de horários, relacionamentos bons tanto com superiores quanto com os clientes, é uma empresa que visa a segurança do colaborador

Contras: acumulo de funções, muita pressão, muita cobrança a respeito de metas de valor e de cartão, cobrança a respeito de descontos, muita reposição de estoques

Rever horários ...

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Carlos, SP

Prós: Benefícios, sala de descanso com TV, preocupação com o bem estar do funcionário, cuidados diários contra acidentes... Pode usar celular e se comunicar com clientes através dele..

Contras: Plano de saúde não funciona na cidade, horário puxados finais de semana, não havia qualidade de vida fora de lá pois se trabalhava todo o final de semana.

Conselhos para presidência: Se colocar no lugar nos vendedores... Principalmente em lojas novas e menores