Vaga de Conferente De Carga E Descarga

Conferente De Carga E Descarga

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Nossa empresa quer transformar a educação por meio da tecnologia. Desde 2015 inserimos tecnologia nos materiais didáticos que produzimos para que escolas no país inteiro forneçam experiências fantásticas de aprendizado para seus alunos. Nos últimos 3 anos crescemos mais de 150%, atendendo em 2017 aproximadamente 100 mil alunos da rede particular. Somos mais de 170 pessoas trabalhando em um ambiente colaborativo e de aprendizado acelerado. Desafiados a nos melhorar continuamente e dar o melhor, valorizamos quem busca crescimento e sabe que precisa dedicação e engajamento para isso.
  5. Se você se identifica e quer fazer parte do nosso time, essa é sua hora ;)
  6. Veja o que você irá fazer:
  11. Solicitação de coletas para Transportadoras
  12. Acompanhar carregamento de veículos
  13. Gerar relatórios de embarque
  14. Imprimir Notas Fiscais
  15. Desenvolver rotinas com setores pares (Faturamento)
  16. Controlar indicadores e metas do setor
  17. Requisitos:
  18. Conhecimento de Excel.
  19. Desejo de aprender e crescer.
  20. Ter o foco na solução e não no problema.
  21. Ter um espírito de equipe muito forte ;)
  22. Por fim (e o mais importante) querer transformar a educação!
  23. Diferenciais:
  24. Foco e concentração acima da média! ??
  25. Benefícios da nossa empresa :)
  26. Plano de saúde
  32. No dress code
  33. Cultura de feedback e desenvolvimento
  34. Aprendizado acelerado, cursos, palestras e workshops internos
  35. Eventos de integração
  36. Acredita que pode contribuir com nosso sonho e crescer junto com a gente? Então inscreva-se e vem pra cá!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Conferente De Carga E Descarga
  • Empresa SAE DIGITAL

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da SAE Digital

Nas palavras do Nelson Rodrigues: "Bonitinha, mas ordinária"

Agente de Suporte IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O refeitório, almoço é maravilhoso. Um prédio bonito, dotado de um elevador panorâmico com excelente vista. Próximo ao San's Club. Já falei do almoço, que é muito bom? Plano de saúde e dentário, na média oferecida pelo mercado.

Contras: Cultura bonita no papel, que não é aplicada de forma real. Muito fácil exigir "geração de boa vontade", sem recompensar nem reconhecer devidamente pelo árduo trabalho. A tal "verdade do jeito certo, sem rodeios", eu mesmo nunca vi, e poderia passar horas descrevendo exemplos. Meritocracia? Deixa eu contar uma coisa sobre isso: da minha parte, me doei muito, dei meu sangue, construindo praticamente sozinho toda a infra necessária para o andamento de quase todas as atividades do grupo. A minha recompensa foi uma remuneração pífia, além de um belo pé no traseiro, quando me mostrei insatisfeito. Quem sabe outros tenham mais sorte, para pessoas inexperientes pode mesmo ser um bom lugar para aprendizado. Só não caiam no canto da sereia, que tenta te seduzir com promessas vazias. Você vai ser peão, ganhar pouco até para os padrões de um peão, e tem que desempenhar como sênior. Não digo que não existam oportunidades, mas está longe de ser do jeito que eles tentam te fazer acreditar. Para mim, não deu certo. Espero mesmo que melhorem no futuro.

Conselhos para presidência: Melhorar reconhecimento de funcionários. Muito fácil descartar pessoal que está insatisfeito, achando que não existem motivos para insatisfação. Me falaram que eu precisava produzir mais valor, para justificar um salário maior. Se fazer o que eu fiz, conforme comentado nos pontos negativos acima, não é produzir valor, então não sei mais o que é. O meu valor eu provei, ninguém pode dizer que fui relapso ou não me esforcei suficiente.

Melhorias em andamento

Prós: Conhecimento, oportunidades de crescimento no profissional e no pessoal, relacionamento com as pessoas. Estacionamento bem cuidado infra estrutura boa.

Contras: Unico beneficio que atrai e o plano de saude, mais deixa a desejar pois não pode incluir a familia, sem VA, ajudaria muito, poucas pessoas vão trabalhar de onibus um vale combustivel ajudaria muito.

Conselhos para presidência: Estudar uma estrategia para o plano de saude cobrir a familia, um vale alimentação e uma ajuda de custo no combustivel.