Vaga de Conferente De Carga E Descarga

Conferente De Carga E Descarga

1. Área e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - Produção
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Nossa empresa quer transformar a educação por meio da tecnologia. Desde 2015 inserimos tecnologia nos materiais didáticos que produzimos para que escolas no país inteiro forneçam experiências fantásticas de aprendizado para seus alunos. Nos últimos 3 anos crescemos mais de 150%, atendendo em 2017 aproximadamente 100 mil alunos da rede particular. Somos mais de 170 pessoas trabalhando em um ambiente colaborativo e de aprendizado acelerado. Desafiados a nos melhorar continuamente e dar o melhor, valorizamos quem busca crescimento e sabe que precisa dedicação e engajamento para isso.
  5. Se você se identifica e quer fazer parte do nosso time, essa é sua hora ;)
  6. Veja o que você irá fazer:
  11. Solicitação de coletas para Transportadoras
  12. Acompanhar carregamento de veículos
  13. Gerar relatórios de embarque
  14. Imprimir Notas Fiscais
  15. Desenvolver rotinas com setores pares (Faturamento)
  16. Controlar indicadores e metas do setor
  17. Requisitos:
  18. Conhecimento de Excel.
  19. Desejo de aprender e crescer.
  20. Ter o foco na solução e não no problema.
  21. Ter um espírito de equipe muito forte ;)
  22. Por fim (e o mais importante) querer transformar a educação!
  23. Diferenciais:
  24. Foco e concentração acima da média! ??
  25. Benefícios da nossa empresa :)
  26. Plano de saúde
  32. No dress code
  33. Cultura de feedback e desenvolvimento
  34. Aprendizado acelerado, cursos, palestras e workshops internos
  35. Eventos de integração
  36. Acredita que pode contribuir com nosso sonho e crescer junto com a gente? Então inscreva-se e vem pra cá!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Conferente De Carga E Descarga
  • Empresa SAE DIGITAL

* Salário A combinar
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da SAE Digital

Eu trabalho em um great place to work

Iconógrafo

Prós: Empresa com visão de startup, aberta a novas ideias e que te dá total autonomia para trabalhar. Os valores da empresa são incríveis e motivadores, faz com que o funcionário tenha orgulho do trabalho que está realizando.

Contras: Por ser uma empresa teoricamente nova, os processos editoriais ainda estão com muitos problemas, mas sinceramente, ajudar a empresa a crescer melhorando esses processos nos dá até mais motivação.

Empresa pra estagiários, quem está começando

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa descontraída, com flexibilidade de horários, pessoas bem jovens. Aprendizado rápido, incentivo a leitura e debates em equipe sobre assuntos da educação .

Contras: Pregam valores que não conseguem cumprir. Totalmente desorganizados em todos os setores, não têm plano de carreira verdadeiramente estruturada. Pregam ser, o que não são. Salários diferentes para pessoas com mesmo cargo.

Conselhos para presidência: Não assuma o que não possa cumprir. Sejam mais justos com quem trabalha na empresa. Ninguém vive de histórias de cultura. As pessoas precisam ser valorizadas, vistas, e reconhecidas. Quem sabe assim vocês possam se destacar no segmento.