Vaga de Conferente
Coca Cola Femsa em Porto Alegre - RS

Conferente

Pré-requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Habilidade com cálculos de matemática básica;
* Noções de informática básica (Word e Excel);
* Disponibilidade de horário.
Principais atividades:
* Responsável pela conferência do estoque físico da unidade, bem como das saídas e entradas de cargas dos caminhões de T1 e T2, visando o cumprimento dos objetivos da área.
* Manter a organização e limpeza da área de trabalho, seguindo os procedimentos operacionais da companhia.
Local: Porto Alegre

Avaliações da Coca Cola Femsa

Maior empresa do ramo de bebidas.

Executivo de Contas Chave

Prós: A empresa é muito dinâmica e te dá oportunidade para crescer, porém deve ser acompanhado com o desenvolvimento pessoal, além disso também deve estar disposto a mudanças de endereço.

Contras: Por ser uma empresa muito grande existem algumas burocracias que acabam demorando mais do deveriam, assim o foco se perde um pouco, porém ainda assim trata-se de uma ótima empresa.

trabalho bem, executo bem minhas funções e sempre ajudo os demais

Assistente de Manufatura

Jundiaí, SP

Prós: A empresa lhe ajuda, tem vários benefícios, boas chances de crescimento basta você se dedicar em sua funçao, pagam certinho o nosso salario e tem um bom horário de trabalho também

Contras: Algumas mudanças não chegam a nos de forma rápida e precisa pela equipe de RH aos nossos gestores, o turno da noite encontra-se sem abambulatório que também é um problema serio, poucas vagas de crescimento e algumas pessoas que são promovidas sem tem a qualificação necessária