Vaga de Conferente

7. Modalidade: CLT
  8. Qtdade: 02
  9. REQUISITOS:
  10. Ensino Médio completo ou Cursando Ensino Superior na área de Logística;
  11. Experiência com conferência de mercadorias.
  12. ATIVIDADES:
  13. Conferir a entrada e expedição de produtos, verificando a correta disposição dos mesmos no interior dos veículos;
  14. Conferir e expedir mercadorias para saída do CD, conforme romaneio e/ou pedido, verificando e anotando sua identificação e atualizando as informações em sistema próprio através do coletor de dados ou manualmente;
  15. Providenciar e orientar o carregamento de produtos, conferindo na pré-nota os produtos programados, observando prioridades de entrega;
  16. Orientar a vistoria nos veículos verificando avarias que possam danificar a carga;
  17. Receber mercadorias e produtos, descarregando de veículos externos, internos, carrinhos, etc;
  18. Conferir a expedição de produtos comercializados segundo programação de entregas, localizando os produtos nos corredores, solicitando empilhadeira e acompanhando o transporte dos mesmos até a plataforma para carregamento;
  19. Manter e organizar arquivo de documentos manipulados na sua área de atuação;
  20. Digitar baixas das requisições, utilizando sistemas específicos, registrando informações específicas das transações realizadas;
  21. Participar no levantamento do inventário dos estoques de produtos acabados;
  22. Zelar pela limpeza, organização do local de trabalho e conservação das ferramentas e equipamentos, atendendo as normas e procedimentos;
  23. SALÁRIO: 1.400,00 + Benefícios

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Conferente - Cd Fortaleza
  • Empresa Randstad - Filial Fortaleza CE

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Randstad

Excelente ambiente para crescimento profissional

Supervisor/Coordenador

Contras: Várias fusões, mas nada que sobre carregue e prejudique o andamento do seu trabalho, pois a empresa possui um amplo apoio para auxilio em qualquer tipo de situação.

Uma empresa regular

Consultor

Prós: Como consultor PJ não há nada que agregue para classificar como uma excelente empresa, porém o pagamento é realizado na data acordada, sendo assim para PJ o único ponto positivo.

Contras: Não há beneficios da empresa e o contato com o RH é bem restrito, não há um suporte favorável ao consultor PJ. Não tem como descrever, pois não temos contato com a empresa no geral sendo PJ