Vaga de Conferente
Cassol Centerlar em Caxias do Sul - RS

Conferente

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  4. Área e especialização profissional: Logística - Estoque, Armazenagem, Depósito
  5. Nível hierárquico: Operacional
  6. Local de trabalho: Caxias do Sul, RS
  7. Analisar e realizar a troca e devolução de mercadorias trazidas pelos clientes;
  8. Efetuar lançamento de entrada e saída de produtos recebidos ou expedidos;
  9. Conferir carregamento e o descarregamento de produtos, garantindo a integridade e quantidade, comunicando eventuais irregularidades;
  10. Emitir notas fiscais de produtos;
  11. Conferir e organizar produtos constantes nos pedidos de venda aguardando a retirada pelos clientes;
  12. Esclarecer junto aos clientes, os motivos da impossibilidade de troca dos produtos, bem como sobre assistências técnicas autorizadas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Conferente
  • Empresa CASSOL CENTERLAR

* Salário A combinar
* Localidade Caxias do Sul, RS

Avaliações da Cassol Centerlar

Empresa deixa a desejar.

Analista de Produto

Florianópolis, SC

Prós: Empresa sólida no mercado, com muitas oportunidades de desenvolvimento e de adquirir conhecimentos. Pessoas experientes como colegas de trabalho.

Contras: Empresa sem visão de futuro, não pensa em se modernizar e se preparar para o mercado, não automatiza processos básicos. Infraestrutura precária.

Uma ótima empresa.

Assistente Administrativo

Prós: Equipe unida, funcionarios dividem conhecimento. Pagamento do salário sempre pontual (nunca atrasam pagamento. Dependendo da loja, os superiores, gestores, não fazem acepção de pessoas, tratam todos igual.

Contras: Burocracia para adquirir materiais e serviços. Vale alimentação e Vale refeição de valor baixo. Dependendo do setor dificuldade de comunicação com a matriz.