Vaga de Confeiteiro

Confeiteiro

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Confeitaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Executar os processos relacionados a confeitaria conforme padrão estabelecido (preparar pão de ló,recheios, pudins, tortas, bolos frescos e secos,confeitar, decoração) , Controle de validade das Mercadorias e matéria prima,Seguir produção conforme mapa ,Garantir precificação dos itens, prestar atendimento satisfatório ao cliente, quando aplicável, de forma cortês e educada; executar e orientar os associados sobre os processos de suporte de operação da loja, seguir as planilhas de produção da área,garantir a qualidade e apresentação dos itens conforme direcionamento da área, suporte a gerência na realização do inventário quinzenal do setor, garantir limpeza diária do setor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Confeiteiro
  • Empresa Walmart
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.348,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Walmart