Vaga de Confeiteiro

Confeiteiro

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Confeitaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Irá atuar na produção de pães, bolos, doces e sobremesas, acompanhamento de estoque e atividades rotineiras ligadas à área de confeitaria, coordenar todas as atividades vinculadas à padaria municipal, executando os trabalhos de fabricação de pães, preparando e cozinhando massas diversas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Confeiteiro
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Walmart