Vaga de Confeiteiro

Confeiteiro

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Confeitaria
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável pela preparação e produção de bolos e doces, conforme fichas técnicas e mapa de produção diário, bem como pela cobertura, recheio, decoração dos produtos, conservação e higiene dos equipamentos e setor, armazenamento e demais atividades de suporte a cozinha de doces, de acordo com a necessidade da área, visando contribuir na produção dos doces a serem distribuídos às lojas, dentro dos padrões estabelecidos pela empresa

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Confeiteiro
  • Empresa PIMENTA VERDE ALIMENTOS

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da International Meal Company (IMC)

Recomendo.

Prós: Pagamentos em dia, bons benefícios, boa localização, boa relação entre funcionários, bom ambiente de trabalho. Empresa muito boa, recomendo.

Contras: não tem plano de carreira para operação, alta rotatividade de funcionários nos restaurantes, o que faz com que não criem uma rotina de trabalho.

Média

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Estabilidade Apoio nos processos Gestores educados Horário flexível Educação continuada Ambiente agradável Boa localização Crescimento

Contras: Falta de informação Benefícios fracos Desorganização Falta de tecnologia Falta de apoio Falta de estrutura nos processos Muitas horas extraa