Vaga de Confeiteiro I
Accor Hotels em São Paulo - SP

Confeiteiro I

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Os hotéis Grand Mercure inspiram naturalidade através da arte brasileira e da natureza. As exposições presentes nos hotéis retratam o Brasil de maneira inusitada, criativa e autêntica, com cores naturais que inspiram paisagens inusitadas. A presença da parede viva decora o ambiente com flores e plantas típicas da região.
Nossos hotéis também oferecem um ponto de relaxamento e descontração com diversos tipos de livros a disposição. Os livros retratam nosso país com um olhar moderno e inovador, apresentando tudo o que já conhecemos, mas de maneira valorizada.

Contract

Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Criatividade
Proatividade
Discrição
Flexibilidade
Agilidade
Senso de organização e estética
Relacionamento interpessoal
Senso de prioridade
Persistência
Iniciativa/Autonomia
Atenção a detalhes/Zelo
Conhecimento em produtos e serviços Luxo/Upscale

Avaliações da Accor Hotels

Excelente ambiente de trabalho em multinacional sólida, com oportunidades de carreira

Assistente Comercial

Prós: Ambiente de trabalho saudável, oportunidade de carreira (empresa multinacional), benefícios, empresa realmente preocupada com o bem-estar do funcionário.

Contras: Remuneração abaixo da média do mercado, processos burocráticos que tomam tempo de trabalho, alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Uma empresa para crescimento e desenvolvimento pessoal-profissional

Assistente de Marketing

Prós: O bacana da AccorHotels é o clima organizacional, a rotina cheia de desafios e principalmente a monotomia inexistente, uma vez que a é uma organização em constante mudança.

Contras: Salário é o item mais criticado internamente, pois as posições não recebem o valor equivalente no mercado. Outro ponto é o valor do vale alimentação que é extremamente baixo em relação a região onde está localizada.