Vaga de Confeiteiro I
Accor Hotels em São Paulo - SP

Confeiteiro I

Pullman Sao Paulo Vila Olimpia

Os hotéis Grand Mercure inspiram naturalidade através da arte brasileira e da natureza. As exposições presentes nos hotéis retratam o Brasil de maneira inusitada, criativa e autêntica, com cores naturais que inspiram paisagens inusitadas. A presença da parede viva decora o ambiente com flores e plantas típicas da região.
Nossos hotéis também oferecem um ponto de relaxamento e descontração com diversos tipos de livros a disposição. Os livros retratam nosso país com um olhar moderno e inovador, apresentando tudo o que já conhecemos, mas de maneira valorizada.

Contract

Autoconfiança
Iniciativa/Proatividade
Comunicação
Espírito de equipe
Sensibilização e melhoria contínua do negócio
Criatividade
Proatividade
Discrição
Flexibilidade
Agilidade
Senso de organização e estética
Relacionamento interpessoal
Senso de prioridade
Persistência
Iniciativa/Autonomia
Atenção a detalhes/Zelo
Conhecimento em produtos e serviços Luxo/Upscale

Avaliações da Accor Hotels

Recomendaria muito esta empresa.

Revenue Manager

Prós: Empresa com grandes oportunidades de crescimento para quem está disposto a se dedicar, com variações entre atendimento direto ao cliente e administração de negócio.

Contras: Empresa com enfoque em regras e padrões, muitas vezes impedindo a criatividade e novas ideias surgirem, que possam melhorar o desempenho da empresa.

Bom mas pode melhorar

Revenue Manager

Prós: Plano de carreira, treinamentos, oportunidades de crescimento dentro da unidade e fora, rede em expansão e grande plano de crescimento com foco em hoteis upscale

Contras: Salários abaixo do mercado, falta de incentivos financeiros para estudos e ampliações de conhecimentos, dificuldade em crescimentos fora do país de origem