Vaga de Condutor De Time Produção
Grupo Selpe em Mateus Leme - MG

Condutor De Time Produção

1. Área e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Industrial, Produção
  2. Nível hierárquico: Coordenador
  3. Local de trabalho: Mateus Leme, MG
  4. Alocar mão-de-obra nos postos de trabalho; Preparar os equipamentos para dar início ao processo de produção; Preencher formulários de produção; Fazer o registro de peças para o almoxarifado; Cadastrar o volume de produção e as respectivas perdas dos turnos.
  5. Experiência em gestão de equipes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Localidade Mateus Leme, MG

Avaliações da Grupo Selpe

Grupo Selpe

Assistente R&S

Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

Consultor Comercial

Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.