Vaga de Condutor Auto de Linha
Rumo ALL em Apucarana - PR

Condutor Auto de Linha

Conduzir e manobrar auto de linha; realizar lubrificação de trilhos com auto de linha ao longo do percurso; executar rondas de auto com Sistemp; Garantir o cronograma de manutenção do auto de linha; demais atividades pertinentes a função.

Cargo:Condutor Auto de Linha
Área profissional:Serviços Gerais, Logística
Carga-horária:De segunda a quinta, das 7hs às 17hs e às sextas, das 7hs às 16hs. Necessário disponiblidade de horários.
Número de vagas:2
Benefícios:Vale alimentação ou refeição;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Plano de previdência privada;
Programa de Participação nos Resultados, de acordo com a ploítica da empresa.
/ 30% periculosidade

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Não é necessário que tenha experiência como condutor de auto de linha.

Outros requisitos:
Possuir disponibilidade para viagem
Carteira nacional de habilitação: B

Avaliações da Rumo ALL

Não recomendaria

Coordenador Sênior

Prós: Equipe de trabalho integrada, Boa boa estrutura para o trabalho, grande empresa é reconhecida no mercado, sistema de avaliação eficaz, sistema de remuneração variável.

Contras: Não possui política de carreira, ambiente de extrema pressão, salário muito baixo comparado ao mercado, não existe perspectiva de aumento salarial.

Ótima empresa

Técnico Administrativo JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa ótima de se trabalhar, muita pressão e cobrança, aprendizado sera levado para qualquer empresa, ótimos benefícios, vários cursos de aprendizagem da atualidade.

Contras: Grandes problemas de salários, por mais que se esforce caso não abra vaga para um cargo maior ou não tenha concluído o curso superior o esforço chega a ser exaustivo por falta de retorno.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os técnicos administrativos que realizam serviço de analista e ganham bem abaixo disso, propor diversificação para o pessoa operacional da mecânica onde nos últimos meses só sofrem de muita pressão e não tem retorno nenhum, a base de tudo e a operação e se ali temos muita insatisfação não flui trabalho, seja para liberação de ativo, seja para melhorias.