Vaga de Condutor Auto de Linha
Rumo ALL em Apucarana - PR

Condutor Auto de Linha

Conduzir e manobrar auto de linha; realizar lubrificação de trilhos com auto de linha ao longo do percurso; executar rondas de auto com Sistemp; Garantir o cronograma de manutenção do auto de linha; demais atividades pertinentes a função.

Cargo:Condutor Auto de Linha
Área profissional:Serviços Gerais, Logística
Carga-horária:De segunda a quinta, das 7hs às 17hs e às sextas, das 7hs às 16hs. Necessário disponiblidade de horários.
Número de vagas:2
Benefícios:Vale alimentação ou refeição;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Plano de previdência privada;
Programa de Participação nos Resultados, de acordo com a ploítica da empresa.
/ 30% periculosidade

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Não é necessário que tenha experiência como condutor de auto de linha.

Outros requisitos:
Possuir disponibilidade para viagem
Carteira nacional de habilitação: B

Avaliações da Rumo ALL

Assistente Administrativo

Cubatão, SP

Prós: Pagam tudo certinho, nas datas certas não atrasam nossos salários ! Todos benefícios em dia, horas extras, vales refeição e transporte tudo pago certinho

Contras: Jornada de trabalho muito cansativa ! Deveria contratae mais funcionários pois os que tem lá acabam ficando sobrecarregados de muito trabalho

Boa evolução mas ainda muito a melhorar.

Coordenador Sênior

Prós: Comprometimento, clima organizacional, remuneração satisfatória, oportunidades de crescimento e conhecimento Desenvolvimento de pessoas e foco nos resultados e na segurança do colaborador.

Contras: Falta de procedimento e disciplina para segui-los, resquícios da cultura ALL, falta de unidade entre as operações, gestões imediatistasnas áreas.