Vaga de Condutor Auto de Linha
Rumo em Apucarana - PR

Condutor Auto de Linha

Conduzir e manobrar auto de linha; realizar lubrificação de trilhos com auto de linha ao longo do percurso; executar rondas de auto com Sistemp; Garantir o cronograma de manutenção do auto de linha; demais atividades pertinentes a função.

Cargo:Condutor Auto de Linha
Área profissional:Serviços Gerais, Logística
Carga-horária:De segunda a quinta, das 7hs às 17hs e às sextas, das 7hs às 16hs. Necessário disponiblidade de horários.
Número de vagas:2
Benefícios:Vale alimentação ou refeição;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Seguro de vida em grupo;
Plano de previdência privada;
Programa de Participação nos Resultados, de acordo com a ploítica da empresa.
/ 30% periculosidade

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - - Concluído - Obrigatório

Experiências e qualificações:
Não é necessário que tenha experiência como condutor de auto de linha.

Outros requisitos:
Possuir disponibilidade para viagem
Carteira nacional de habilitação: B

Avaliações da Rumo

Transparente

Analista de Operação

Itu, SP

Prós: Empresa investe no funcionário e cria uma visão de dono do negocio promovendo assim maior facilidade no aprendizado e flexibilidade na atuação

Contras: Muitas vezes perdemos o senso de prioridade e precisamos trabalhar sob pressão para entregar os resultados mas isso pode ser um desafio para os colaboradores

Ótimo planejamento e negócios audaciosos. Péssima gestão de pessoas

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Planejamento e investimento no negócio. Foco em rentabilizar e construir um negócio cada vez mais lucrativo. O grupo ousa nos negócios, não tem medo de ir além para tornar mais lucrativo. Ótimos benefícios aos funcionários

Contras: Baixo reconhecimento financeiro, limitação de crescimento em cargo e remuneração, excesso de burocracia, ambiente pesado e péssima gestão de pessoas e equipe de rh.

Conselhos para presidência: focar mais em ações que motivem o time e façam o ambiente mais gostoso de se trabalhar