Vaga de Concierge Bilíngue
Hospital Sírio-Libanês em São Paulo - SP

Concierge Bilíngue

ATIVIDADES
* Atuar como canal de comunicação e acesso do cliente a toda infraestrutura do Hospital Sírio-Libanês
* Atendimento de solicitações referentes a serviços internos e externos
* Apoio aos familiares e visitantes de pacientes, realizando a divulgação do serviço de hospitalidade e do canal de relacionamento com o paciente/acompanhante
* Orientar, acompanhar e supervisionar todos os procedimentos referentes a óbito e velório
* Atendimento personalizado a pacientes notórios
* Apoio à pacientes internacionais proporcionando total apoio e comodidade
* Gestão de rotinas administrativas, incluindo a organização e controle de prontuários e lançamentos de taxas de procedimentos e exames
* Supervisionar e apoiar as atividades de auxiliares administrativos dos diversos serviços do Hospital
REQUISITOS
* Ensino Superior completo, preferencialmente em Turismo, Hotelaria ou Administração
* Inglês avançado/fluente
* Desejável espanhol avançado
* Pacote Office
* Disponibilidade para trabalhar escala 6X1
* Experiência em atividades de atendimento/relacionamento a clientes
LOCAL
Unidade Bela Vista
* São Paulo/SP (Zona Sul)
(próximo ao metrô Trianon-MASP)

Avaliações da Hospital Sírio-Libanês

Excelência

Eletricista de Manutenção

Prós: Tudo boa estrutura, bom entendimento ótimo trabalho em grupo, pessoas educadas e prestativas, gestão maravilhosa trabalho gratificante com chances de sucesso.

Contras: Não tenho pontos negativos. Tenho uma família pessoa de bom coração de bem com a vida que se preocupam com o bem estar do empregado. Dispostos a ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem sempre assim.

Empresa fantástica

Auxiliar de FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, com grandes oportunidades de crescer, a instituição maravilhosa, nunca atrasou o salário, um ótimo cuidado com os funcionários!

Contras: Algumas pessoas que trabalham lá, que não valem a pena" no setor do CDH, pessoas que fazem de tudo pra derrubar a outra pra crescer em cima dos outros!

Conselhos para presidência: Mais pressão em cima do CDH!