Vaga de Comprador
Cencosud em São Paulo - SP

Comprador - Vaga Temporária

O que você terá de responsabilidade:
Desempenhar as atividades de negociação de contratos e aquisição de equipamentos e serviços, de acordo com os procedimentos da empresa ou por conta de necessidades específicas, buscando fontes alternativas de suprimento, assegurando o menor prazo, a melhor qualidade e o menor custo na compra, alinhado com clientes internos, seguindo os procedimentos da área, os princípios e as diretrizes definidos pela Política de Conduta da Cencosud, e a legislação vigente no país.
* Conduzir os processos de compras de materiais e serviços que lhe forem atribuídos, através da utilização dos sistemas e métodos vigentes;
* Analisar e conduzir oportunidades de negociação de contratos corporativos para a Cencosud, segundo a metodologia Strategic Sourcing;
* Consultar o mercado fornecedor de acordo com os procedimentos vigentes, obtendo as propostas de fornecimento e negociando-as conforme a política de negociação da Cencosud;
* Efetuar a análise comercial das propostas, solicitando aos clientes internos a análise técnica quando necessário, identificando assim a proposta que apresenta o menor custo total da aquisição (TCO) para a empresa;
* Prospectar fornecedores no exterior, como meio de redução de custos ou de melhoria da qualidade dos materiais / produtos (Global Sourging);
* Manter-se atualizado com as tendências de mercado (faz projeções consistentes mesmo sem ter todos os dados no presente);
* Realizar os procedimentos para a gestão de fornecedores, sobretudo a qualificação, a avaliação de desempenho, e certificação contribuindo continuamente para essa importante atribuição de Suprimentos;
* Executar compras de urgência e de emergência de acordo com os procedimentos vigentes, tomando as medidas necessárias junto a fornecedores, transportadores e outras partes envolvidas, garantindo assim as melhores condições de fornecimento;
* Cumprir todas as diretrizes e políticas vigentes para Suprimentos, alertando o seu superior imediato sempre que identificado qualquer divergência em relação a isso;
O que buscamos em você:
Superior completo
Vivência na área de compras
Negociação
Foco em resultados
Pacote Office avançado
Matemática financeira e domínio índices economicos
Leitura e interpretação de escopo de serviço e desenhos/projetos
Conhecimento em Análise Econômico
* Financeira e Análise de Custos
* Conhecimento Sistema ERP
Desejável Idioma Ingles e Espanhol (diferencial)
O que iremos te oferecer:
VR
VT
Local de Trabalho:
* ESCRITÓRIO SÃO PAULO CENCOSUD
* BROOKLIN

Avaliações da Cencosud

Recomendaria

TIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de ter contato com pessoas de vários estados e países o que aumenta a troca de conhecimento. Acesso a tecnologia de ponta, os melhores fornecedores de tecnologia.

Contras: Ego nas alturas, as marcas no brasil não se conversam, cada uma se comporta como uma empresa diferente, não consegue se consolidar como marca cencosud, não existe uma diretriz da matriz para as bandeiras.

Conselhos para presidência: Para quem quer aprender é um bom local.

otima

Fiscal de Caixa JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Ipatinga, MG

Prós: tem plano de carreira excelente, valorização dos funcionários e sem contar os inúmeros benefícios que os funcionários tem, muito agradável, recomendo.

Contras: não tenho nenhuma parte negativa que desabone a conduta da empresa, um ambiente agradável para se trabalhar e que tem a colaboração de todos.