Vaga de Comprador

FORMAÇÃO:
Superior Completo.
MBA em Finanças, Administração, Economia e Logística e Supply Chain
CONHECIMENTOS:
Experiência na contratação de Real Estate (locação, compra e exploração de imóvel).
Conhecimentos em SAP
Conhecimentos de Finanças (Matemática Financeira)
Prática em negociação
Excel Avançado
Pacote Officer
Inglês desejável
Gestão de Projetos desejável
Profissional focado em Resultado
Desejável experiência em desenvolvimento de indicadores de Real Estate.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
O Comprador responsável pela categoria de Real Estate tem entre suas atribuições o estudo das características especificas desse setor e as abrangências do mercado em relação a essa categoria.
Montar a estratégia que deve ser adotada para a abordagem, condução e negociação de contratos de compra, venda e principalmente locação de imóveis.
O comprador também deve ter experiência na elaboração de avaliações imobiliárias, negociações de build to suit e Cease Lease/Lease Back além de gestão de fornecedores
REMUNERAÇÃO:
* Bolsa de Estudos.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
* Local de Trabalho: Centro
* Rio de Janeiro
* Horário de trabalho: Segunda a Quinta feira, das 09 h às 19 h Sexta feira, 09 h às 18 h
* Informar pretensão salarial no CV.

Avaliações da Universidade Estácio de Sá

Universidade Estácio de Sá

Professor

Prós: O esforço em criar e disseminar processos claros é positivo. Saber o que se espera da sua atividade, apesar de ser fundamental, grande parte das vezes não é uma realidade em outras empresas.

Contras: Tenho receio dos danos que podem ser gerados pela prática de tratar prioritariamente a educação, como negócio. Creio que o principal fator ao qual devemos nos atentar se refere aos efeitos da percepção do aluno, como cliente.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Possibilidade de crescimento na empresa, valorização do profissional, salário bom para nível médio, benefícios bons, bolsa de 100% na faculdade.

Contras: Demanda grande de trabalho dependendo da época do ano e sem horário de saída, deficit de funcionários em alguns setores, localização ruim no bairro do rj, bairro violento