Vaga de Comprador
L'Oréal (LOreal) em São Paulo - SP

Comprador - Terceiro

Missão:

Executar a estratégia de compras das divisões dos produtos, garantindo a entrega de projetos de lançamento e de redução de custos.

Principais Atividades:

• Responsável por conduzir iniciativas de compras tais como benchmarkings, melhores práticas, revisão de conformidade e melhorias continuas de custo.
  • Gerar, capturar e alavancar tendências, e informações de mercado.
  • Desenvolver a estratégia de compras para as categorias sob sua responsabilidade.
  • Administração de risco.
  • Condução de lançamentos de produtos pertinentes às suas categorias.
  • Suporte total dos requisitos da planta para o sucesso no crescimento e na execução de lançamentos.
  • Administração de relacionamento do fornecedor.
  • Elaboração do Budget da área para suas devidas categorias *

Conhecimentos Necessários:

• Graduação em Administração, Engenharia ou afins;
  • Conhecimento/vivência em compras;
  • Inglês fluente;
  • Desejável Pós Graduação ou MBA em Gestão de negócios ou temas afins
  • Negociação

Avaliações da L'Oréal (LOreal)

Crescimento profissional amplo!

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Diversidade, respeito, ambiente saudável e com liberdade pra desenvolver seus trabalhos. A chefia está sempre muito perto dos colaboradores, mas sempre com um ambiente muito leve.

Contras: Terceiros, estagiários e jovem aprendizes em alguns casos podem ficar um pouco distante dos demais, sem conseguir se desenvolver bem tanto o lado operacional quanto o analítico.

Empresa dinâmica, que pensa no bem estar dos funcionários, mas que também exige resultados.

Analista de Recursos Humanos

Prós: Empresa muito dinâmica, onde você está sempre aprendendo. A cada dia tenho a sensação de aprender uma coisa nova. A empresa pensa no bem estar do funcionário e tem criado políticas para isso: todos os funcionários são estimulados a fazer homeoffice, podem trabalhar de bermuda e às sextas-feiras o expediente termina mais cedo. São coisas pequenas mas que fazem o dia a dia melhor. Sempre há ações de endomarketing das marcas com distribuição de produtos e há muitas outras ações internas legais. Além disso, o funcionário tem muita autonomia e o espírito empreendedor é muito incentivado. Você é dono dos seus projetos e tem liberdade para executá-los. Também me deixa feliz trabalhar em uma empresa que é muito ligada em ética e responsabilidade social e sustentabilidade. A empresa tem muitos projetos nas comunidades em que está presente.

Contras: Por termos muita autonomia na condução dos projetos, a responsabilidade é grande e a exigência também. Quando recebemos visitas da matriz (do time global) a pressão aumenta ainda mais, pois é um momento de mostrar resultados e indicadores e isso gera tensão.