Love Mondays


Vaga de Comprador Técnico Pleno
EMS em Hortolândia - SP

Descrição da Vaga

Comprador Técnico Pleno

Atribuições do Cargo: Superior Completo em Farmácia, Química, Engenharia Química ou Biologia diferencial conhecimento com Sistema SAP. Experiência em suprimentos de matérias-primas na Indústria Farmacêutica e com homologação de novos fabricantes (Sourcing). Conhecimento abrangente das leis e normas da ANVISA, experiência com análise de DMF e conferência de documentação técnica. Necessário: Inglês fluente. Local: Hortolândia/SP. Benefícios:
* Plano médico
* Plano odontológico
* Seguro de vida
* Refeição
* Ticket Alimentação
* Transporte
* Medicamentos (Fabricação Própria)
* Creche
* Entre outros Por favor, caso você seja um candidato PCD, pedimos que inclua o laudo médico em sua candidatura. Obrigada, Equipe de Recrutamento e Seleção.

Leia mais

Avaliações da EMS


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    3.35
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    2.55
  • Qualidade de vida
    3.01

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 mês

    Oportunidade de aprendizado para aplicar em outras empresas

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2017

    Hortolândia, SP


    Prós: Empresa em crescimento, então há dinamismo na rotina, embora muitas vezes sem regras. Oportunidade de aprendizado para aplicar em outras empresas.

    Contras: Desrespeito nas tratativas com os colaboradores, gestores mal preparados, benefícios diferentes para homens e mulheres, machismo, ambiente insalubre (CSI), regras não são para todos;

    Conselhos para presidência: Respeitar os colaboradores, dar atenção ao machismo fortemente presente na Cia.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Médio

    Pesquisador Júnior

    Hortolândia, SP


    Prós: Os benefícios são bons. Dependendo do setor há oportunidade de crescimento, aprender coisas novas, treinamentos, o que motiva muitos funcionários a ficar.

    Contras: Falta organização, o PLR da empresa é baixo, comparado com outras de grande porte, inflexibilidade de horários para mudanças de turno, salários defasados (pois cada um ganha um salário, mesmo exercendo a mesma função) o que gera muito desanimo nos funcionários, gestão precisa ser melhorada e falta um treinamento adequado para os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim