Vaga de Comprador Técnico

Comprador Técnico

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Trainee
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Responsabilidades: Irá realizar compras de matéria prima, insumos, materiais ligados a indústria metalúrgica e também a área de manutenção e compras diversas.
  5. Requisitos: Já ter atuado em indústria de máquinas ou metalúrgicas, possuir o ensino médio completo, é desejável o superior completo em comércio exterior ou áreas correlatas. Possuir o inglês, pois precisa fazer negociação para compras internacionais.
  6. Salário: a combinar
  7. Benefícios: Refeição no local, convênio médico unimed e odontológico, vale transporte com desconto conforme a lei de 6%.
  8. Observações: Das 7h30 as 17h30 de segunda a quinta-feira e de sexta-feira sai as 16h00.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Comprador Técnico
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Tipo de contrato Temporário
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF