Vaga de Comprador Sr
Rede Ímpar em São Paulo - SP

Comprador Sr

Principais Responsabilidades
* Compras de produtos diretos,
* Analisar as solicitações dos setores, examinando os últimos pedidos no sistema,
* Formalizar a ordem de compra no sistema MV e na ferramenta Bionexo para envio do pedido ao
fornecedor previamente homologado; entre outras atividades
Requisitos
* Ensino Superior Completo em Administração, logística ou Economia.
* Pacote Office
* Conhecimento em Programas de Qualidade
* Ter experiência em Negociação
* Experiência com compras de Diretos;
* Desejável conhecimento dos sistemas MV e Bionexo.
Horário de Trabalho:
8h às 17h de segunda a sexta
Benefícios:
Convênio médico e odontológico, Ticket restaurante 27,80 (dia), Participação nos lucros e resultados dentre outros.

Avaliações da Rede Ímpar

Analista de Planejamento Financeiro Júnior

Prós: Abrangência em diversas frentes. É possível trabalhar com diversas áreas e a exposição pode ser grande. Isso proporciona mais oportunidades para poder crescer.

Contras: Desorganização dos processos e na forma como a gestão é feita. Isso leva a retrabalho, insatisfação por conta da falta de objetivo. Além disso, o aumento do salário é baixo.

Poderia ser grande, mas ainda não acho o caminho.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Uma empresa em crescimento com muitas oportunidades de novos projeto. Tem oportunidades para os que começam de baixo chegarem a cargos de analista.

Contras: Apesar da vontade de crescer não tem um planejamento claro, por muitas vezes é um "manda desmanda" geral. Ainda não sabe ouvir seus funcionários, os gestores são, muitas vezes imaturos e despreparados, acabam se boicotando e também empresa e funcionários.

Conselhos para presidência: Planejamento e mudança da liderança (mas sem ir ao mercado pois é assim que a empresa perde talentos!)