Love Mondays


Vaga de Comprador Sr Marketing
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Comprador Sr Marketing

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Principais atividades

  • Analisar o briefing de projetos de compras, volumetria (preço x quantidade), planilha para cotação de preços, descrição dos serviços e/ou bens a serem contratados, prazos de execução, forma de remuneração, área geográfica, SLA´s, cronogramas físico-financeiro, suporte técnico, garantias, penalidades, etc., garantindo a qualidade das informações para o correto entendimento do escopo pelos fornecedores e minimizando eventuais riscos na cadeia de abastecimento.
  • Solicitar as propostas aos fornecedores adequados ao atendimento da demanda, através da plataforma de comércio eletrônico.
  • Analisar comercialmente as propostas recebidas, elaborando mapas comparativos de preços que auxiliem na definição da melhor estratégia de negociação.
  • Realizar a negociação com os fornecedores elaborando estratégias a partir das modalidades definidas, tais como target, leilão, entre outras.
  • Chancelar os contratos jurídicos e lançá-los no sistema SAP após aprovação do (s) fornecedor (es), com base nas condições negociadas e de acordo com minuta pré-estabelecida, garantindo que os contratos estejam aderentes à tais condições.
  • Garantir o cumprimento das normativas, processos e procedimentos que regem a atuação da diretoria de Compras, visando assegurar a transparência dos processos.
  • Construir os cenários de fornecimento, analisando tendências, identificando oportunidades de melhoria e redução de custos. Assim como atuar com as áreas gestoras na elaboração de projetos, objetivando ampliar escalas de negociação.
  • Atender as seguintes áreas clientes: Propaganda, Branding, GTM, Vendas, RH, Trade marketing, Inteligência do negócio, Publicidade e E-business.

Formação:

  • Superior completo em administração de empresas, publicidade e propaganda ou áreas afins.

Requisitos Imprescindíveis:

  • Pós-graduação, MBA e/ou especialização completa ou cursando em alguma área relacionada às atividades descritas e áreas de atendimento.
  • Experiência na aquisição de produtos/serviços da área de publicidade e marketing, foco em grandes valores, estratégica sourcing e contratos de longo prazo.
  • Amplo conhecimento do mercado fornecedor e áreas relevantes do negócio a contratar.
  • Conhecimentos gerais sobre finanças.
  • Pacote Office avançado, em especial Excel.
  • Fluência oral e escrita no idioma inglês.
  • Possuir conhecimentos sobre o ciclo de vida de uma campanha e experiência em marketing digital.
  • Vivência em elaborar relatórios executivos.

Requisitos Desejáveis:

  • Conhecimento em ferramentas de comércio eletrônico comumente utilizadas pelas áreas de Compras e Finanças (ACM, e-Sourcing, ACW e Ariba Buyer, Salesforce, etc.).
  • Espanhol em nível intermediário.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

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Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.89
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 12 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente