Vaga de Comprador Sr (Marketing)
Grupo Petrópolis em Boituva - SP

Comprador Sr (Marketing)

Atividades:
* Aquisição de materiais e serviços promocionais em geral, tais como: contratação de serviços de agências
* ATL (Mídia, Publicidade, etc) e BTL (Eventos/Convenções, Ativações de Marca, Campanhas de Incentivo, Sell out, etc);
* Aquisição de serviços em geral e materiais indiretos;
* Negociar e desenvolver fornecedores;
* Aplicação de Strategic Sourcing e análise mercadológica nos processos de contratação;
* Orientar colaboradores de menor conhecimento na solução de problemas mais complexos;
* Aplicar as políticas e procedimentos para assegurar que todos os processos e operações da área estejam alinhados, consistentes e de acordo com as políticas da empresa;
* Manter-se atualizado com as tendências de mercado, novos produtos e suprimentos para desenvolvimento de novos materiais e tecnologia de forma que atenda as necessidades dos clientes internos
* Conhecimento em composição de custos (impostos) e cenário fiscal/tributário para contratação de serviços e produtos;
* Realizar visitas às empresas fornecedores para homologação
Requisitos:
* Formação Superior Completo: Administração de Empresas, Engenharia e/ou afins;
* Desejável Pós-graduação;
* Vivência na área de Compras para Marketing.
Disponibilidade para trabalhar em Boituva/SP.
Benefícios:

Avaliações da Grupo Petrópolis

Unidade palhoça sc

Motorista Entregador

Palhoça, SC

Prós: A empresa e muito boa, salario sempre em dia, varios benefícios e da muita chance a seus funcionários ja estou a tres anos e estou bem contente

Contras: As vezes a má administração deixa os funcionários bem triste as vezes, ficam castigando os funcionários por besteiras cortando regalias que tem em outras unidades

Conselhos para presidência: Que os líderes trabalhem junto, nao pensando em si próprios

Um dos melhores lugares que já atuei.

Supervisor de Merchandising

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em expansão, muitas oportunidades.

Contras: Desorganizada estruturalmente.