Vaga de Comprador Sr
Grupo Boticário em São José dos Pinhais - PR

Comprador Sr

Você está atento aos prazos e necessidades do seu cliente interno? Usa suas habilidades técnicas e comportamentais para buscar melhores resultados econômicos e de qualidade? Gosta e se motiva frente à cenários em que a negociação é a peça chave? Consegue identificar e propor melhorias?
Temos uma oportunidade na área de Suprimentos para você!
É importante ter em seu background a vivência na área de compras atuando com logística. Graduação completa e inglês para esta posição é essencial! Necessário o conhecimento em SAP.
O foco da posição é assumir a carteira de Logística, Utilidades, Infra engenharia , na área de Suprimentos Indiretos
* Núcleo de Operações.
Quer encarar esse desafio conosco? Inscreva-se.

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.