Vaga de Comprador Sr.

Comprador Sr.

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Objetivo da Posição: Atuar com compras corporativas nacionais e internacionais, garantindo o fornecimento correto de bens e/ou serviços requeridos por cada área cliente da companhia, nas melhores condições técnico/financeiras, seguindo as melhores práticas determinadas nos procedimentos internos da área.
  5. Atividades: Planejar, negociar, organizar e controlar os processos de compra, desde a informação da necessidade pela área usuária até a finalização da entrega, através do sistema Microsiga. Acompanhar os projetos especiais envolvendo negociações técnicas desenvolvidas pelas áreas usuárias. Desenvolver e homologar junto as áreas usuárias novos fornecedores em âmbito nacional e internacional, visando melhor custo X benefício para a empresa. Elaborar relatórios gerenciais com base nos KPI's e Metas, Controles de Pagamentos, follow-ups de entregas, e outros instrumentos gerenciais para suporte à Coordenação de Compras.
  6. Requisitos: Sólida experiência em compras e negociações com fornecedores internacionais; Conhecimento de diversos mercados ofertantes de bens e/ou serviços, estabelecendo melhores estratégias de prospecção e desenvolvimento de fornecedores, concorrências, rodadas de negociação e a gestão da compra até o efetivo fornecimento ou ressuprimento; Graduação completa e Pós-graduação desejável, Inglês fluente e Excel avançado.
  7. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição e Benefícios em passagens aéreas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Comprador Sr.
  • Empresa AVIANCA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Avianca

Encontre outro lugar para trabalhar e se desenvolver.

Analista de Planejamento FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não verifiquei nenhum ponto positivo que se destaque em relação à outras oportunidades que tive. O clima em geral parece ser bastante amigável, mas recomendo extrema cautela, pois nada é o que parece.

Contras: Apesar do tamanho, a companhia tem uma política extremamente familiar faltando profissionalismo aos seus gestores. Segue pontos negativos: i) Não há infraestrutura para se trabalhar. Ambiente sujo, cadeira e computadores ruins, banheiros nojentos. Diversas vezes a companhia não forneceu nem café aos funcionários. ii) Para todos os benefícios (VR, Saúde e Odonto), a empresa desconta. Não sei nem se isso é "benefício", em todas outras oportunidades, tive benefícios de fato. iii) Em relação à área de planejamento financeiro especificamente, se você tem garra, vontade de crescer, ambição, postura, atitude de dono, bons conhecimentos técnicos e curiosidade intelectual, fique longe, pois irá se desapontar enormemente com o clima de autoritarismo, mecanicismo, trabalhos precários não relacionados à FP&A, frieza e falsidade presentes. iv) Não há espaço para crescimento, pois meritocracia não é um valor. v) Não há flexibilidade de horário.

Nota 10

Copiloto

Prós: Paga o salário e os beneficios sem atraso nenhum comunica se em caso de ausência se preocupa não são apenas patrões mais acabam se tornando amigos as cabines do aviao sao muito boas bem detalhada de São das novas

Contras: Não tenho o que reclamar ótimo lugar de trabalho isso no meu casos nao tenho que resmungar de nada todos me acolhem bem so precisa melhorar o uniforme de trabalho e renovar as aeronaves

Conselhos para presidência: Conhecer vários lugares do mundo com vários benefícios