Vaga de Comprador Sr.

Comprador Sr.

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Objetivo da Posição: Atuar com compras corporativas nacionais e internacionais, garantindo o fornecimento correto de bens e/ou serviços requeridos por cada área cliente da companhia, nas melhores condições técnico/financeiras, seguindo as melhores práticas determinadas nos procedimentos internos da área.
  5. Atividades: Planejar, negociar, organizar e controlar os processos de compra, desde a informação da necessidade pela área usuária até a finalização da entrega, através do sistema Microsiga. Acompanhar os projetos especiais envolvendo negociações técnicas desenvolvidas pelas áreas usuárias. Desenvolver e homologar junto as áreas usuárias novos fornecedores em âmbito nacional e internacional, visando melhor custo X benefício para a empresa. Elaborar relatórios gerenciais com base nos KPI's e Metas, Controles de Pagamentos, follow-ups de entregas, e outros instrumentos gerenciais para suporte à Coordenação de Compras.
  6. Requisitos: Sólida experiência em compras e negociações com fornecedores internacionais; Conhecimento de diversos mercados ofertantes de bens e/ou serviços, estabelecendo melhores estratégias de prospecção e desenvolvimento de fornecedores, concorrências, rodadas de negociação e a gestão da compra até o efetivo fornecimento ou ressuprimento; Graduação completa e Pós-graduação desejável, Inglês fluente e Excel avançado.
  7. Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Transporte, Vale Refeição e Benefícios em passagens aéreas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Comprador Sr.
  • Empresa AVIANCA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Avianca

Ótimo ambiente, baixo salário

Especialista

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, contato direto com a alta gerência da empresa, processo de expansão contínuo nos últimos anos e boas perspectivas para o futuro.

Contras: Salário abaixo do mercado, o direcionamento da empresa sofre forte forte interferência dos donos, nem sempre dá forma mais profissional possível. Muitas demandas chegam de forma atropelada, indicando uma falta de visão estratégica e capacidade de antecipação e negociação de prazos dos gestores.

Ótima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa nova, gestores e colegas profissionais, ótimos benefícios em comparação ao mercado de trabalho. Não há ambiente adequado para administração.

Contras: Oportunidade para crescer: Sendo pcd, há uma dificuldade para crescer na empresa, outros colaboradores são priorizados para crescimento na empresa.