Love Mondays


Vaga de Comprador Sênior
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Comprador Sênior

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Principais atividades:

  • Analisar projeto básico, volumetria (Preço x Quantidade), Planilha para cotação de preços, observando os pontos fundamentais de uma compra como o objeto, descrição dos serviços e/ou bens a serem contratados, prazos de execução, forma de remuneração, área geográfica, SLA´s, cronogramas físico-financeiro, suporte técnico, garantias, penalidades, etc., garantindo a qualidade das informações para o correto entendimento do escopo pelos fornecedores e minimizando eventuais riscos na cadeia de abastecimento.
  • Solicitar propostas aos fornecedores adequados ao atendimento da demanda, através da plataforma de comércio eletrônico, obtendo propostas técnicas / comerciais devidamente formalizadas.
  • Avaliar comercialmente as propostas recebidas, elaborando mapas comparativos de preços, que auxiliem na definição da melhor estratégia de negociação.
  • Realizar negociação com fornecedores a partir de estratégias definidas, como target, leilão entre outras modalidades de negociação e propor contratação de fornecedor (es) submetendo a compra ao processo de aprovação estabelecido, visando obter os melhores resultados para a organização.
  • Lançar contrato no SAP e chancelar contrato jurídico emitido após aprovação do (s) fornecedor (es), com base nas condições negociadas e de acordo com minuta pré-estabelecida, garantindo que os contratos estejam aderentes à tais condições
  • Prezar pelo cumprimento das normativas, processos e procedimentos que regem a atuação da Diretoria de Compras, visando assegurar a transparência do processo de compra, igualdade de oportunidades e clara diferenciação dos papéis de gestores e compradores.
  • Construir cenários de fornecimento, analisando tendências, desenvolvendo fornecedores e identificando oportunidades de melhoria objetivando o aumento de competitividade entre os fornecedores e consequente redução de custos.
  • Buscar oportunidades de sinergias, atuar com áreas gestoras na elaboração do projeto, objetivando ampliar escalas de negociação.

Formação:

  • Ensino superior completo em engenharia, economia, administração ou cursos afins.

Requisitos imprescindíveis

  • Conhecimento fundamental do mercado e áreas relevantes do negócio.

Requisitos Desejáveis

  • Conhecimento em ERP SAP e da plataforma de compras (módulos de gestão, negociação, contratos, pedidos, faturas, etc.).
  • Pacote Office nível avançado
  • Inglês fluente
  • Espanhol intermediário
  • Pós-graduação.
  • Experiência em empresa de telecomunicações ou relacionado.

Esta vaga aceita candidaturas de Pessoas com Deficiência.

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.90
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.40
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 11 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Gerente de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa extremamente organizada, com liderança comprometida com a qualidade das entregas e um ótimo pacote de benefícios. Estrutura física muito boa.

    Contras: Lentidão na tomada de decisão, muitos níveis hierárquicos nas diversas áreas, falta de um sistema formal de avaliação de desempenho. Toda a avaliação fica a critério do gestor, sem nenhum registro ou plano formal de desenvolvimento e feedback.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim