Vaga de Comprador Sênior
iFood em São Paulo - SP

Comprador Sênior

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar:

• Liderar as iniciativas para centralização de Compras que hoje estão pulverizadas (Marketing / Comercial e demais áreas da empresa)
  • Olhar crítico para as demandas da área, buscando automatizar os processos e melhorar a produtividade
  • Planejar as compra de matérias primas de acordo a demanda apresentada e negociar o preço da matéria-prima junto a fornecedores.
  • Desenvolver e homologar novos fornecedores.
  • Projetos de redução de custos e outros projetos estabelecidos em sua área de atuação.
  • Identificar e analisar as necessidades funcionais expressas pelos clientes internos para os novos projetos.
  • Buscar soluções de compra em resposta às necessidades expressas e coordenação do processo de aprovação.

O que você precisa ter:

• Ensino superior
  • Vivência na área de Compras
  • Inglês intermediário

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com benefícios;
  • PLR anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Avaliações da iFood

Empresa legal

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Jundiaí, SP

Prós: Ambiente muito legal e muita troca de informação a todo o tempo. Os benefícios também são muito bons e o ambiente de trabalho muito conveniente

Contras: Como a empresa está crescendo muito e muito rápido acredito que algumas contratações não estejam sendo feitas de uma forma muito legal, agora tem muitos funcionários um pouco desqualificados

empresa em rápida expansão

Executivo de Vendas II

Prós: Ambiente moderno e inovador, equipe jovem e com muitas ideias, boa aceitação a ideias novas e revolucionarias, ambiente descontraído e descolado

Contras: falta de planejamento em algumas áreas, pessoas com pouco conhecimento sobre áreas as quais são responsáveis, necessidade de desenvolvimento de materiais de treinamento mais completos para a areas