Vaga de Comprador Sênior
iFood em São Paulo - SP

Comprador Sênior

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar:

• Liderar as iniciativas para centralização de Compras que hoje estão pulverizadas (Marketing / Comercial e demais áreas da empresa)
  • Olhar crítico para as demandas da área, buscando automatizar os processos e melhorar a produtividade
  • Planejar as compra de matérias primas de acordo a demanda apresentada e negociar o preço da matéria-prima junto a fornecedores.
  • Desenvolver e homologar novos fornecedores.
  • Projetos de redução de custos e outros projetos estabelecidos em sua área de atuação.
  • Identificar e analisar as necessidades funcionais expressas pelos clientes internos para os novos projetos.
  • Buscar soluções de compra em resposta às necessidades expressas e coordenação do processo de aprovação.

O que você precisa ter:

• Ensino superior
  • Vivência na área de Compras
  • Inglês intermediário

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com benefícios;
  • PLR anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Avaliações da iFood

Não recomendo

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Segmento de delivery de alimentos é bastante interessante e desafiador, então a possibilidade de aprender sobre este mercado é o ponto positivo.

Contras: Eles vendem uma empresa que não existe. É muito desestruturada, sem processo nenhum, gestão muito imatura, pouco preparada e o investimento pra que isso mude é zero. Existe uma pressão desenfreada por resultados, vc recebe msg de líder até de madrugada e é esperado que vc trabalhe e responda e-mails de qq lugar e hora, inclusive de fds. Cultura perdida, funcionários insatisfeitos, nem o climinha de oba oba e happy hour contenta mais. Muito favoritismo, decisões sem embasamento nenhum em qualquer nível e situação. Estão perdidos com a concorrência. Não recomendo, a menos que vc esteja em início de carreira e queira viver um ambiente bem desestruturado, traz aprendizado, ou que esteja disposto a viver 24h pro trabalho, pq é isso que exigem de vc.

Boa visibilidade curricular

Executivo de Vendas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: O trabalho em regime Home Office é bem atrativo, possuem comemorações mais de uma vez ao ano e enviam mimos aos colaboradores em datas festivas. O salário é compatível com o mercado.

Contras: Como em vários outros locais de trabalho, a gestão deixa a desejar, tive oportunidade de trabalhar com 2 gestores durante o período de 1 ano e ambos não conseguiram ser efetivos. Tem um regime de comissão que muda mais de 2x ao ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão do setor comercial.