Vaga de Comprador Sênior
iFood em São Paulo - SP

Comprador Sênior

"Valorizamos a diversidade e estamos em busca de todos os ingredientes que se complementam e fortalecem nossa cultura e valores."

O que você irá entregar:

• Liderar as iniciativas para centralização de Compras que hoje estão pulverizadas (Marketing / Comercial e demais áreas da empresa)
  • Olhar crítico para as demandas da área, buscando automatizar os processos e melhorar a produtividade
  • Planejar as compra de matérias primas de acordo a demanda apresentada e negociar o preço da matéria-prima junto a fornecedores.
  • Desenvolver e homologar novos fornecedores.
  • Projetos de redução de custos e outros projetos estabelecidos em sua área de atuação.
  • Identificar e analisar as necessidades funcionais expressas pelos clientes internos para os novos projetos.
  • Buscar soluções de compra em resposta às necessidades expressas e coordenação do processo de aprovação.

O que você precisa ter:

• Ensino superior
  • Vivência na área de Compras
  • Inglês intermediário

O que nós vamos te entregar:

• Contratação CLT com benefícios;
  • PLR anual;
  • Autonomia para definir processo de trabalho e seu próprio ritmo;
  • Ambiente altamente colaborativo e desafiador;
  • Ambiente de alto crescimento individual e da empresa como um todo.

Avaliações da iFood

Satisfação em trabalhar

Executivo de Vendas Externas

Piracicaba, SP

Prós: Remuneração agressiva com cumprimentos de metas, benefício atrativos, constantemente somos instigados a uma auto avaliação que trás conhecimento.

Contras: Não existe um plano de carreira pré estabelecido, ou um ciclo a se cumprir, mas caminha para essa tendência que muitas empresas tem apostado

Conselhos para presidência: Definir um plano de remuneração igual a todos que desempenham a mesma função

Caminhando para o lado errado

Analista Pleno

Osasco, SP

Prós: Ambiente descontraído, muitas pessoas boas (porém desvalorizadas), oportunidade de aprendizado e mudança constante de função. Está crescendo muito!

Contras: Sem foco em pessoas e em valorizar o trabalho feito por elas. Muda muito a estratégia e os objetivos e, por isso, não consegue colher resultados. Salário não é atrativo e condizente com as funções.