Vaga de Comprador Sênior de Matérias Primas

Company: BASF S.A.
Job Type: Permanent
Job ID: 25041

Comprador(a) Sênior de Matéiras-Primas

ATENÇÃO: só serão avaliadas as candidaturas dos profissionais que completarem o teste abaixo:

Teste de Estratégia de Compras (em Inglês): http://www.rankdone.com/candidate/subscribe/?token=suWExx0O0qQnIL2MBC

*Requisitos*

• Graduação completa;

• Experiência sólida em Compras estratégicas de matérias primas ou embalagens;

• Inglês fluente;

• Espanhol desejável.

Atividades

• Garantir o abastecimento e negociar preços competitivos de matérias-primas em âmbito global, através do alinhamento das estratégias com as unidades de negócio;

• Desenvolver e implementar as estratégias regionais de curto, médio e longo prazo, analisando as especificidades dos mercados locais e necessidades das unidades de negócio visando a competitividade e sustentabilidade BASF;

• Assegurar o atingimento das metas pré-estabelecidas regionalmente com base nos indicadores de desempenho (KPIs);

• Garantir uma gestão eficiente e eficaz da base de fornecedores quanto a risco de preços, abastecimento e respeito ao código de conduta BASF (compliance);

• Cooperar eficazmente com os parceiros internos de negócios (iBP - Internal Business Partner) no nível operacional, contribuindo proativamente com informações que impactam nas atividades de planejamento de produção, marketing, distribuição e vendas;

• Atuar como facilitador de Compras para um parceiro interno de negócios (iBP - Internal Business Partner), visitando localidades quando necessário, a fim de atender as necessidades específicas, verifica oportunidades e acompanha níveis de serviços, bem como emite relatórios dentro dos padrões pré-estabelecidos pela BASF;

• Participar de feiras, eventos, comitês e conferências relacionados a categoria a fim de se atualizar, conhecer boas práticas de mercado e efetuar negociações.

Job Field: Procurement

Apply now

Email Start

• Please wait... Loading

Avaliações da BASF

Ótima empresa para se trabalhar

Consultor

Prós: Excelente pacote de benefícios e salário acima do mercado. Bons líderes que incentivam o desenvolvimento e exposição dos funcionários. Ótimo clima organizacional.

Contras: É bastante hierárquica, tornando alguns processos muito lentos. A burocracia dos processos muitas vezes atrapalha a agilidade e também a tomada de decisão.

A BASF é uma otima empresa para início de carreira

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de carreira, tem valores a prezar, além de proporcionar uma experiência muito ampla nos diversos setores em que atua.

Contras: Os pontos negativos da empresa não diferem da maioria das empresas. de gestor para gestor, pode-se ter experiências boas e experiências ruins.