Vaga de Comprador

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Perfil Solicitado
  5. CNH B e veículo próprio. Experiência em negociação com fornecedores do setor de perecíveis, mercearia seca e líquidas e varejo. Compras no varejo e atacado da empresa, elaboração de estratégias de compras e negociação junto aos fornecedores de produtos, efetuando cotações, negociando contratos, condições comerciais, prazos de entrega, preços, descontos, condições de pagamento, negociação de tablóides e pontos extras, visando redução de custos e melhores preços para desenvolver e atribuir lucros à organização, planejamento do layout do setor. Elaboração de margens, composição de mix de produtos precificação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local
  • Título da vaga Comprador - Segmento Alimentício
  • Empresa LUANDRE

* Salário R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .