Vaga de Comprador

Comprador - Produtos Alimentares

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. A empresa foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França, e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço. Estamos há 35 anos no Brasil, contando com 35 mil colaboradores (mais de cem profissões), 2 mil unidades, 850 empresas clientes e 1,7 milhões de consumidores/dia no mundo.
  5. Se você quer fazer parte de uma empresa que tem como prioridade a qualidade de vida de seu cliente e de seu colaborador, a diversidade e o comprometimento com um mundo melhor, você está no caminho certo!
  6. Candidate-se e venha fazer parte de nosso time!
  7. Comprador - Alimentação
  8. As principais atividades deste profissional serão:
  9. Assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços;
  10. Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores s de compras;
  11. Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega;
  12. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
  13. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
  14. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
  15. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
  16. Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário.
  17. Conhecimentos exigidos:
  18. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Logística ou Comércio Exterior.
  19. Experiência em compras, negociação, acompanhamento de pedidos;
  20. Experiência com a utilização do Pacote Office, tendo Excel em nível avançado;
  21. Desejável experiência com compra de produtos alimentares.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Comércio exterior, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Comprador - Produtos Alimentares
  • Empresa SODEXO
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Sodexo

Avaliação de um empregado da empresa

Oficial de Estoque

Prós: Liberdade e muitas opções de cargos, suporte profissional e compromisso com os funcionários, prontidão e rapidez no atendimento, ótimos benefícios.

Contras: Remuneração baixa, poucas oportunidades para subir de cargo, pouco investimento em outras qualificações, pouco investimento no local de trabalho.

Conselhos para presidência: Investir mais nos funcionários, oferecer alguma capacitação ou ao menos uma orientação.

Boa empresa para um cargo melhor.

Auxiliar DiversosEx-funcionário, saiu em 2016

Trizidela do Vale, MA

Prós: Benefícios muito bons, bem variados. Percebemos que apesar do salário ser compatível com o cargo, os benefícios auxiliam bem, além dos treinamentos.

Contras: O salário com a carga trabalhada, não compensa, as horas extras deveriam melhorar muito mais e a atenção ao funcionário, poderia melhorar e muito.