Vaga de Comprador

Comprador - Produtos Alimentares

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. A empresa foi fundada por Pierre Bellon em 1966 em Marseille, na França, e é hoje a líder mundial em Serviços de Qualidade de Vida. A empresa opera em 80 países e é a 18ª maior empregadora mundial, com 428 mil colaboradores, que compartilham da mesma paixão pelo serviço. Estamos há 35 anos no Brasil, contando com 35 mil colaboradores (mais de cem profissões), 2 mil unidades, 850 empresas clientes e 1,7 milhões de consumidores/dia no mundo.
  5. Se você quer fazer parte de uma empresa que tem como prioridade a qualidade de vida de seu cliente e de seu colaborador, a diversidade e o comprometimento com um mundo melhor, você está no caminho certo!
  6. Candidate-se e venha fazer parte de nosso time!
  7. Comprador - Alimentação
  8. As principais atividades deste profissional serão:
  9. Assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível, dentro dos padrões estabelecidos de prazo e qualidade dos produtos e serviços;
  10. Pesquisar o mercado fornecedor de produtos e serviços, através de coleta de preços, visando identificar as melhores s de compras;
  11. Negociar com os fornecedores, visando ao fechamento de compras dentro das melhores condições de preço, qualidade prazo de entrega;
  12. Emitir os pedidos de compra e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas;
  13. Pesquisar novos fornecedores de produtos e serviços diversos, visando desenvolver fontes alternativas de suprimentos;
  14. Acompanhar o processo de devolução de mercadorias entregues em desacordo com o pedido.
  15. Atualizar as tabelas de preços de mercadorias com os fornecedores e repassando internamente a informação aos setores envolvidos;
  16. Cadastrar novos fornecedores para consultas e cotações, conforme necessário.
  17. Conhecimentos exigidos:
  18. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Logística ou Comércio Exterior.
  19. Experiência em compras, negociação, acompanhamento de pedidos;
  20. Experiência com a utilização do Pacote Office, tendo Excel em nível avançado;
  21. Desejável experiência com compra de produtos alimentares.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Administração de empresas, Ensino Superior; Logística, Ensino Superior; Economia, Ensino Superior; Comércio exterior, Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Comprador - Produtos Alimentares
  • Empresa SODEXO
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Sodexo

Empresa ótima para se trabalhar, eu diria a melhor q trabalhei

MerendeiraEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Companheirismo lealdade união, oportunidade de crescimento reconhecimento ,lealdade tratamento com todos da mesma forma amor e respeito com os colaboradores

Contras: Falta de comprometimento de alguns funcionários.falta união no ambiente de trabalho, respeito pelo colega falta de responsabilidade Oportunidade para aprender btodo o serviço , não só a sua área

Conselhos para presidência: Contratar funcionários comprometidos.

Motorista A e B

Salvador, BA

Prós: O ambiente é bom, a equipe de trabalho é excelente com pessoas muito legais! Os chefes são muito gentis e educados assim como todos os outros funcionários da empresa! O horário è flexível e a empresa fornece carros para buscarem os funcionários em casa!

Contras: O trabalho funciona em forma de plantão, é necessário ficar por 12 horas e assim é permitido ficar em casa no outro dia! Na maioria das vezes a hora extra não é depositado no mês atual e sim no seguinte!

Conselhos para presidência: Trabalhar melhor o quesito das horas extras para não prejudicar o funcionário que está contando com o dinheiro