Vaga de Comprador Pleno
Suzano Papel e Celulose em Suzano - SP

Comprador Pleno

Pré-requisitos:
Ensino Superior Completo nas áreas de Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins;
Domínio do pacote office e sistema SAP;
Conhecimento em compras de MRO;
Experiência na área de compras corporativas, gestão de contratos, fornecedores, pedidos;
Inglês Avançado (diferencial);
Principais atribuições do cargo:
* Realizar a negociação de Contratos Corporativos de MRO para atendimento das unidades fabris, dentro das melhores alternativas de mercado, buscando inovação tecnológica, agilidade de abastecimento, novos fornecedores e produtos;
* Negociar com fornecedores, objetivando a contratação dentro das melhores condições comerciais, com adequação orçamentária e qualidade técnica;
* Monitorar o desempenho dos fornecedores, acompanhar visitas técnicas, gerir contratos e acordos de fornecimento firmados;
* Fomentar e criar as estratégias para aumento do nível de atendimento, abastecimento e desempenho dos materiais da carteira de gestão.

Avaliações da Suzano Papel e Celulose

Uma empresa ótima para se iniciar a carreira.

Limeira, SP

Prós: É uma empresa que dá muita autonomia, boa remuneração e o clima dentro da empresa é muito bom. Todos buscam te ajudar em prol do desenvolvimento geral.

Contras: É um negócio de base que está chegando no consumidor somente agora, portanto há muitos pontos de desenvolvimento e é necessário ainda quebrar com antigos paradigmas

Melhor empresa para começar a carreira

Prós: Comecei a minha carreira na Suzano e a cada dia tenho mais #orgulhoemsersuzano. Porque é uma empresa que dá muito espaço para crescimento e abertura para inovação - isso realmente não é "papo de RH", acontece na prática. Tem um ambiente muito colaborativo e que valoriza as boas ideias. Valoriza também o papel do Jovem para a renovação do Negócio e cultura.

Contras: É uma empresa que passa por uma transformação Cultural muito grande, e por esse motivo, não tem processos muito estruturados o que em algumas situações gera retrabalho. Alguns líderes também precisam ser mais inspiradores.