Vaga de Comprador Pleno
Suzano Papel e Celulose em Suzano - SP

Comprador Pleno

Pré-requisitos:
Ensino Superior Completo nas áreas de Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins;
Domínio do pacote office e sistema SAP;
Conhecimento em compras de MRO;
Experiência na área de compras corporativas, gestão de contratos, fornecedores, pedidos;
Inglês Avançado (diferencial);
Principais atribuições do cargo:
* Realizar a negociação de Contratos Corporativos de MRO para atendimento das unidades fabris, dentro das melhores alternativas de mercado, buscando inovação tecnológica, agilidade de abastecimento, novos fornecedores e produtos;
* Negociar com fornecedores, objetivando a contratação dentro das melhores condições comerciais, com adequação orçamentária e qualidade técnica;
* Monitorar o desempenho dos fornecedores, acompanhar visitas técnicas, gerir contratos e acordos de fornecimento firmados;
* Fomentar e criar as estratégias para aumento do nível de atendimento, abastecimento e desempenho dos materiais da carteira de gestão.

Avaliações da Suzano Papel e Celulose

Segurança é um valor considerado?

Assistente Técnico JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Suzano, SP

Prós: Pontos positivos são ambiente colaborativo, participação nos lucros adequado, refeitório no local, setor para trabalhar a qualidade de vida.

Contras: Dentre os pontos negativos que posso citar, há um importante, como o descuido com segurança, apesar de fazer parte da cultura institucional.

Excelente ambiente de aprendizado e crescimento profissional, dê seu melhor para ser reconhecido.

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa possui um ambiente incrível, muita abertura entre áreas, pessoas excepcionais. Lanche pela manha ou a tarde, depende da localidade. Horarios flexiveis, alguns beneficios valem a pena.

Contras: Na minha percepção vejo que não tenho muita chance de crescimento, mas não por falta de empenho mais pela área que eu estou não "precisar" de alguém novo. O estagiário não possui bons benefícios, se comparados com CLT. Não espere ser efetivado com menos de 1 ano, isso é raro.