Vaga de Comprador Pleno
Suzano Papel e Celulose em Suzano - SP

Comprador Pleno

Pré-requisitos:
Ensino Superior Completo nas áreas de Engenharia, Administração, Economia ou áreas afins;
Domínio do pacote office e sistema SAP;
Conhecimento em compras de MRO;
Experiência na área de compras corporativas, gestão de contratos, fornecedores, pedidos;
Inglês Avançado (diferencial);
Principais atribuições do cargo:
* Realizar a negociação de Contratos Corporativos de MRO para atendimento das unidades fabris, dentro das melhores alternativas de mercado, buscando inovação tecnológica, agilidade de abastecimento, novos fornecedores e produtos;
* Negociar com fornecedores, objetivando a contratação dentro das melhores condições comerciais, com adequação orçamentária e qualidade técnica;
* Monitorar o desempenho dos fornecedores, acompanhar visitas técnicas, gerir contratos e acordos de fornecimento firmados;
* Fomentar e criar as estratégias para aumento do nível de atendimento, abastecimento e desempenho dos materiais da carteira de gestão.

Avaliações da Suzano Papel e Celulose

Um local bom e agradável para trabalhar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Mucuri, BA

Prós: O ritmo de trabalho é intenso, o que motiva os empregados a buscarem suas metas. Seguindo ritmo de colegas e apoiando em áreas relacionada se à sua área de trabalho

Contras: Dependendo da área de atuação, pode encontrar um pouco de instabilidade. Presenciei alguma rotatividade em outras áreas, até mesmo com pessoas com bastante tempo de casa

Empresa para se pensar bem para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2011

Suzano, SP

Prós: Otima empresa para se trabalhar, salários, beneficios, etc. Oportunidade são oferecidas para crescer dentro da empresa, se mostrar serviço terá oportunidade.

Contras: Alguns gestores não merecem estar no cargo que ocupam, muitos deles são indicados por gerentes, falo pela minha experiencia que depois de 24 anos meu gestor me demitiu falando simplesmente que eu não atendia o perfil da empresa.