Vaga de Comprador Pleno
Bayer em São Paulo - SP

Comprador Pleno - R&D Services

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Comprador Pleno - R&D; Services

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Executar, monitorar e controlar o gerenciamento local de compras e pedidos (por exemplo, criar pedidos de compra, acompanhar pedidos em aberto, cooperar com as equipes de contabilidade para permitir pagamentos, aumentar a transparência de gastos garantindo classificações corretas;
  • Garantir que os resultados contratualmente acordados de iniciativas de sourcing sejam traduzidos e aplicados em compras táticas;
  • Apoiar a realização de metas, como economia, redução de estoque, melhorias no capital de giro, etc.;
  • Lidar com problemas de abastecimento diário;
  • Garantir a conformidade com as políticas e procedimentos da empresa;
  • Inserir e gerenciar contratos SAP e dados mestre do fornecedor no sistema;
  • Conduzir o processo de fornecimento para ordens de compra, para a área de Serviços de Pesquisa e Desenvolvimento;
  • Intercâmbio de informações e comunicação com clientes, fornecedores e colegas de compras, bem como com outras Divisões de Serviços, por exemplo: Logística, Contas a Pagar, etc.;
  • Compreensão do portfólio de produtos e processos internos, incluindo o planejamento de compra e compra de produtos e serviços técnicos, e relações multifuncionais para melhorar o desempenho em todas as atividades de trabalho;
  • Compreender e aplicar políticas, procedimentos e fluxos de trabalho relevantes para o trabalho, incluindo níveis de autoridade, integridade, sustentabilidade e comportamentos éticos;
  • Uso e aplicação de sistemas e aplicativos relevantes, como o eSourcing, Sistemas e Metodologias, Search Engines, sistemas mySAP SRM / SAP-MM / eProcurement / compra para pagar processos / Pool4Tool, para efetivamente cumprir tarefas diárias.

QUEM É VOCÊ

• Formação superior completa em Administração de Empresas, Economia, Engenharia ou áreas correlatas;
  • Inglês fluente;
  • Português fluente;
  • Experiência comprovada na área de compras;
  • Residência em São Paulo.

Country: Brasil
Location: São Paulo

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Plano de Carreira

Representante Comercial

Prós: Plano de Carreira bem estruturado, Reconhecimento pelos resultados, Benefícios e Premiações. Gerentes acessíveis, equipe interna e externa motivada.

Contras: Os processos são engessados, dificilmente terão flexibilidade que algumas vezes são simples. Você está sempre conectado e recebendo cobrança.

Conselhos para presidência: Flexibilizar os processos