Vaga de Comprador Pleno

Salário:3.500,00
Competências:
* Ensino Superior Completo
* Inglês Intermediário
* Domínio Pacote Office (Excel Avançado com VBA)
* Sistema Oracle módulo PO.
* I
* Proc, Negociação
Atividades:Responsável pela identificação, seleção e cadastro dos fornecedores, compra de materiais, desenvolvimento de novos produtos, buscando a redução de custos e qualidade, visando o bom funcionamento para atender as necessidades das áreas da seguradora e das agências de acordo com as Políticas e Procedimentos estabelecidos e atendendo a legislação vigente.

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.