Love Mondays


Vaga de Comprador Pleno
ManpowerGroup em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Comprador Pleno

Cargo: Comprador Pleno
Salário:3.500,00
Competências:
* Ensino Superior Completo
* Inglês Intermediário
* Domínio Pacote Office (Excel Avançado com VBA)
* Sistema Oracle módulo PO.
* I
* Proc, Negociação
Atividades:Responsável pela identificação, seleção e cadastro dos fornecedores, compra de materiais, desenvolvimento de novos produtos, buscando a redução de custos e qualidade, visando o bom funcionamento para atender as necessidades das áreas da seguradora e das agências de acordo com as Políticas e Procedimentos estabelecidos e atendendo a legislação vigente.

Leia mais

Avaliações da ManpowerGroup


Satisfação geral dos funcionários

3.18
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.28
  • Cultura da empresa
    2.69
  • Qualidade de vida
    2.75

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Uma boa empresa que paga pelo menos o piso da categoria.

    Engenheiro Civil

    Manaus, AM


    Prós: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Ao menos paga piso da categoria.

    Contras: A Manpower é uma grande empresa de staffing que basicamente presta serviço de RH para outras empresas que necessitem de mão de obra por um determinado tempo. Paga o piso independente do tempo de formado, o que causa um pouco de mal-estar nos profissionais com mais experiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Empresa de RH onde o RH não funciona

    Intern

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente open space, líderes acessíveis. Comemorações mensais de aniversários, ambiente descontraído, possibilidade de horário flexível para alguns setores.

    Contras: A empresa não possui um plano de cargos e salários. Estagiários são cobrados como analistas, analistas são cobrados como gerentes e os gerentes não tem expertise alguma. Os benefícios são baixos, a empresa não paga hora extra e não há incentivos realistas a estudos. Os departamentos cometem erros a nível Júnior e, ao invés de solucionar, jogam para baixo do tapete. Os benefícios são muito baixos.

    Conselhos para presidência: A empresa precisa fazer um mapeamento de cargos e salários, investir na capacitação dos funcionários e dar benefícios reais aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não