Vaga de Comprador Pleno

Salário:3.500,00
Competências:
* Ensino Superior Completo
* Inglês Intermediário
* Domínio Pacote Office (Excel Avançado com VBA)
* Sistema Oracle módulo PO.
* I
* Proc, Negociação
Atividades:Responsável pela identificação, seleção e cadastro dos fornecedores, compra de materiais, desenvolvimento de novos produtos, buscando a redução de custos e qualidade, visando o bom funcionamento para atender as necessidades das áreas da seguradora e das agências de acordo com as Políticas e Procedimentos estabelecidos e atendendo a legislação vigente.

Avaliações da ManpowerGroup

No fato do dia a dia

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Benefícios não existe muito mais o que se avaliado a empresa não oferece muito ponto positivo no meu ponto de vista não posso expressar o que não presenciei

Contras: Falta de oportunidade de crescimento , falta de transparência nos processos, salários baixos sem processos de avaliação de desempenho para dar um feedback

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.