Vaga de Comprador Pleno

Salário:3.500,00
Competências:
* Ensino Superior Completo
* Inglês Intermediário
* Domínio Pacote Office (Excel Avançado com VBA)
* Sistema Oracle módulo PO.
* I
* Proc, Negociação
Atividades:Responsável pela identificação, seleção e cadastro dos fornecedores, compra de materiais, desenvolvimento de novos produtos, buscando a redução de custos e qualidade, visando o bom funcionamento para atender as necessidades das áreas da seguradora e das agências de acordo com as Políticas e Procedimentos estabelecidos e atendendo a legislação vigente.

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.