Vaga de Comprador Pleno
ManpowerGroup em Curitiba - PR

Comprador Pleno

Atribuições:
* Emitirá pedidos de compras no sistema, realizar cotações no mercado, definir escopo contratual com fornecedores;
* Gerenciará contratos de compras de materiais diversos e consumíveis, conhecendo o escopo técnico e fazendo as cobranças relativas à operação, visando garantir o orçamento;
* Atuará como gestor de categoria dentro da Coordenação de materiais diretos, fazendo acompanhamento dos principais indicadores de Suprimentos;
* Conduzirá BIDs (Concorrências de Mercado) de baixa e média complexidade;
* Realizará alinhamento interno de demandas e necessidades com todos os Stakeholders (planejamento, área Cliente, trader, financeiro, entre outras);
* Fará a geração informações referente aos processos de sua categoria com qualidade/nível Gerencial;
* Tratará as requisições de sua categoria, realizando cotações com o mercado fornecedor e firmando pedidos de compra.
Requisitos:
Ensino Superior Comercio Exterior, Administração, Gestão comercial.
Domínio do Pacote Office – Excel avançado.
Inglês avançado será um diferencial.

Avaliações da ManpowerGroup

Recomendo

Gerente

Prós: É una empresa grande com solidez e tambem um clima bom. Paga corretamente e tem muita unidade. No Brasil e no mundo. Recomendaria para algum amigo con certeza

Contras: Como em outras empresas rola muito favoritismo da diretoria gerando um clima de dois pesos e três medidas . Falta feedback e não tem avaliação de desempenho.

Ótima empresa, mais com carga horário abusiva.

PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece oportunidade de crescimento e é muito rápida para recolocar seu perfil no mercado de trabalho, quando trabalhei com ele fui reconhecido rapidamente e tive promoções rápidas dentro do meu cargo.

Contras: Todos os trabalhos são terceirizados e muitas vagas exigem de você mais horas de trabalho do que o combinado. As vezes o que é combinado em horas de trabalho, podem te ocupar e fazer você levar trabalho para a casa.