Vaga de Comprador Pleno
Global Empregos em Patos de Minas - MG

Comprador Pleno

Habilidade em negociação de compras indiretas (diferencial caso tenha experiência em MRO e Logística);
Emitir relatórios e ordens de compras no sistema;
Trabalhar de acordo com as políticas de compras;
Analisar mapas de preços e planilhas de custos;
Avaliar, classificar e escolher o produto com o melhor custo benefício.
Ter disponibilidade para viagens.

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF