Vaga de Comprador Pleno
Bunge em Gaspar - SC

Comprador Pleno

Papéis e responsabilidades

• Atender às necessidades de compras do negócio, dentro das políticas, procedimentos e padrões estabelecidos, mitigando os riscos para a empresa.
  • Realizar o atendimento das demandas de aquisição de materiais, equipamentos e serviços, através de cotações e negociações;
  • Garantir o processo de geração de pedidos de compra, acordos comerciais, minutas/contratos jurídicos.

Experiência/Conhecimentos Necessários:

• Experiência na área de compras com materiais indiretos, serviços e Capex;
  • Noções e relacionamento com a área tributária, jurídica e financeira;
  • Conhecimento no SAP

Formação: Superior Completo em: Administração, economia, engenharia.

Local de Atuação: Gaspar/SC

Avaliações da Bunge

Empresa excelente para se trabalhar

Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Ponta Grossa, PR

Prós: A empresa tem grande possibilidades de crescimento interno, sendo uma organização muito bem estruturada e com suas atividades muito bem definidas em todas as suas etapas operacionais. é satisfatório colaborar nos desafios apresentados por essa organização.

Contras: Como toda organização existem pontualidades negativas , porém nada de relevante que eu possa considerar como um padrão dentro da empresa. o ambiente é excelente e o clima organizacional é motivador

empresa boa

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: empresa com ótima oportunidade de crescimento, lideres humanos, salario compatível com mercado de trabalho e boa localização no estado de são paulo.

Contras: muita pressão para resultados em pouco tempo, equipe um pouco dispersa, chefia não muito amigável e distante da equipe, falta de tempo para vida pessoal