Vaga de Comprador Pleno Bilíngue
Disys em São Paulo - SP

Comprador Pleno Bilíngue

Profissional será responsável pela condução dos processos de concorrência para a seleção de novos fornecedores, negociar as cláusulas de contratos, bem como, assegurar que as questões comerciais negociadas durante o processo de aquisição sejam praticadas pelos fornecedores por meio de formalização em contratos e pedidos de compra, garantindo compliance com a politica da companhia.
Desenvolver estratégia de compra para as categorias sob sua responsabilidade alinhado com cliente interno.
Monitorar e Contribuir ativamente para o atingimento das metas estabelecidas para o departamento, por meio de relatórios, indicadores extraídos do sistema de compras; auxílio na melhoria de processos e procedimentos para a área.
Requisitos: Formação superior em: Administração, Engenharia, Economia e Comex.
Experiência na área de Compras de Indiretos. Conhecimento no sistema SAP Modulo MM. Conhecimento avançado em Excel e Powerpoint.
Inglês Avançado para conversação, escrita e leitura.

Avaliações da Disys

Recomendo

Desenvolvedor

Prós: Empresa boa de se trabalhar, prestam uma consultoria bacana ... consegue negociar horarios. Tem clientes bons, recomendo. Recomendo.

Contras: Poderia melhorar a questão de beneficios. Recomendo.

Disys

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios; vale alimentação de 25,00 ajuda bastante. Vale transporte, convênios médico e odontológico. Respondem rápido; apoio da equipe, etc

Contras: Não tem muita oportunidade de carreira. Serviço terceirizado e se quiser crescimento vai ter que tentar contratação dentro da empresa o de foi locado

Conselhos para presidência: Oportunidade de carreira! Todo mundo pensa na disys como facilitador pra entrar numa grande empresa ao invés de olhar para a disys como grande empresa.