Vaga de Comprador Pleno Bilíngue
Disys em São Paulo - SP

Comprador Pleno Bilíngue

Profissional será responsável pela condução dos processos de concorrência para a seleção de novos fornecedores, negociar as cláusulas de contratos, bem como, assegurar que as questões comerciais negociadas durante o processo de aquisição sejam praticadas pelos fornecedores por meio de formalização em contratos e pedidos de compra, garantindo compliance com a politica da companhia.
Desenvolver estratégia de compra para as categorias sob sua responsabilidade alinhado com cliente interno.
Monitorar e Contribuir ativamente para o atingimento das metas estabelecidas para o departamento, por meio de relatórios, indicadores extraídos do sistema de compras; auxílio na melhoria de processos e procedimentos para a área.
Requisitos: Formação superior em: Administração, Engenharia, Economia e Comex.
Experiência na área de Compras de Indiretos. Conhecimento no sistema SAP Modulo MM. Conhecimento avançado em Excel e Powerpoint.
Inglês Avançado para conversação, escrita e leitura.

Avaliações da Disys

Empresa fraca

Team Leader

Prós: Consultoria global, com alguns bons nomes de mercado . Benéficos dentro do esperado pela posição , recrutadora de boa educação e preocupação com os candidatos

Contras: Empresa precisa melhorar muito, estar mais próxima de seus clientes e dar aos profissionais a chance de mostrar seu potencial, vendem somente bodyshop e falam que é serviço .

Conselhos para presidência: Ficar mais próximos de seus clientes , construir uma boa relação . Dar ferramentas aos colaboradores

Somente experiência

Auxiliar Fiscal

Porto Alegre, RS

Prós: Pagamento sempre em dia e quinzenal; Localização muito boa; Se você está pensando em ingressar no mercado da sua área (no meu caso), não exigem experiência. Achei isso extremamente bom.

Contras: Não há uma valorização do funcionário que estuda; Muitas vagas abrem externamente, deixando os funcionários internos desmotivados; Não há cozinha no local, você não pode esquentar e nem colocar nada para gelar; Não há plano de carreira; Muitos empregados não são da área (muitos não estudam na área).

Conselhos para presidência: Trocar a gestão e valorizar seus funcionários.