Vaga de Comprador Operacional
Duratex em São Paulo - SP

Comprador Operacional

Principais Atividades e Responsabilidades:
* Conduzir as aquisições de peças de reposição (MRO) e contratações de Serviços Industriais.
* Analisar as requisições de compras e memoriais descritivos antes do inicio do processo de cotação
* Acompanhar as visitas técnicas para a apresentação dos serviços
* Conduzir os processos de concorrências para tomada de preços
* Conduzir os processos de equalização técnica junto aos requisitantes e fornecedores
* Conduzir as negociações para definição de preço, prazo de entrega, condições de pagamento, volumes de abastecimento e garantias.
* Gerenciar a lista de compras e demandas da Área de Suprimentos
* Conduzir os processos de Follow-up com fornecedores e garantir o cumprimento dos prazos de entrega negociados.
Pré-requisitos:
* Conhecimento do sistema SAP
* Experiência na área de MRO

Avaliações da Duratex

Auxiliar de ArmazémEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Fiz exames entreguei os documentos e já se vão 4 meses e ainda não chamaram para trabalhar . O pior que estou esperando pois a um grande desejo de fazer parte do grupo

Contras: Por enquanto a falta de feedback,me deixa muito chateado pois seria um grande prazer fazer parte do grupo Deca uma empresa gigante mas falta.

Conselhos para presidência: Orientador os responsáveis a dar o feedback dos candidatos,para não levantar falsas expectativas

Em transformação

Trainee

Prós: Empresa com diversos ramos de atuação, possuindo grande leque de atuação. Empresa de grande porte, boa visibilidade no mercado

Contras: Empresa grande com mentalidade familiar. Está em transformação, porém a liderança ainda com dificuldade de aceitar as mudanças. Empresa com grande potencial, porém com dificuldades de fazer as coisas de forma estruturada.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os processos básicos da empresa. Precisa de melhorar os processos básicos.