Vaga de Comprador MRO Sênior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Itu - SP

Comprador MRO Sênior

INTRODUÇÃO
** A empresa contratante é a HEINEKEN uma das líderes mundiais no ramo de bens de consumo (bebidas), possui uma dimensão aproximada de 73 mil funcionários e conta com operações em mais de 70 países. Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
Será responsável por: executar os projetos de licitação usando a metodologia de Strategic Sourcing e outras melhores práticas de mercado em conformidade com as políticas corporativas, estando alinhado com time Global, contribuindo para otimizar a rentabilidade da empresa; Negociações técnico-comerciais com fornecedores nacionais e estrangeiros; Alinhamento técnico junto à engenharia para avaliação de escopo para condução do BID; Contratação da categoria de MRO; Assegurar o suprimento das compras da área de MRO, através do pleno entendimento das demandas e expectativas das áreas usuárias; Implementar as estratégias de aquisição.REQUISITOS

*Mandatórios:

* Formação superior completa;
* Realizar compras de máquinas, equipamentos e serviços voltado para limpeza / lubrificantes (CIP) das linhas de produção;
* Experiência no atendimento de diversas fábricas;
* Ser responsável por um spend ano de R$ 30milhões ou mais, na área de MRO;
*Diferencial:

* Conhecimento de SAP
*INFORMAÇÕES ADICIONAIS
* Localização em Itu/SP; *

* Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional,
* Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Excelente empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Cultura de alta colaboração dentro das equipes Relação extremamente horizontal com os chefes Ótimo clima organizacional Ótima localização Desafios variados e variabilidade nas rotinas

Contras: Não tenho nenhuma crítica a citar sobre a empresa. Fiquei pouco tempo e, como fui apenas um estagiário, talvez esse seja um bom motivo para não ter visto com um olhar mais clínico. Mas de uma maneira geral é isso.

Conselhos para presidência: Manter as suas boas práticas das quais eu me recordo.

Ótimo fornecedor, mediano empregador.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Globalizada, reconhecida pelos produtos e ferramentas de RH.

Contras: RH fraco, sem plano de carreira e zero qualidade de vida.