Vaga de Comprador Logística Sênior
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em São Paulo - SP

Comprador Logística Sênior

INFORMAÇÕES:
Abaixo você encontrará informações detalhadas acerca de sua mais nova oportunidade:
Estará sob sua responsabilidade:
* Assegurar a contratação do melhor custo benefício de serviços e materiais
* Elaborar RFI, RFQ, realizar negociações e análises estratégicas aplicando a metodologia Strategic sourcing, equalização de propostas comerciais
* Negociação de contratos jurídicos
* Interface constante com o time de compras Global
* Identificação de melhorias contínuas através benchmarking e tendências de mercado
* Desenvolvimento de fornecedores nacionais e internacionais
REQUISITOS (Mandatórios):
* Superior completo
* Inglês avançado/fluente
* Vivência em empresas de transportes e logística
* Conhecimento em transporte multimodal e movimentação de cargas
* Análise de fretes e performance de transportes
* Conhecimento em Warehouse
* Conhecimento em KPIs logísticos
* Entendimento sobre distribuição Urbana e Movimentações internas nos Centros de Distribuição
* Vivência em projetos de Strategic sourcing aplicados a Logistica
* Negociações complexas e estabelecimento de contratos
* Conhecimento de Cost breakdown
* Excel intermediário/avançado
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Localização em Itu/SP
Um ambiente dinâmico, repleto de diversidade cultural e oportunidades para seu crescimento profissional
Cultura corporativa que oferece aprendizados e troca de informações que facilitarão seu desenvolvimento.

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Visão genérica

Consultor

Prós: Amplo conhecimento em RH, experiência com diversos clientes e oportunidade em trabalhar com diversas ferramentas de avaliação utilizadas em RH.

Contras: Excessiva carga de trabalho, poucas pessoas nas equipes, desequilíbrio salarial. Desorganização comercial com distribuição de projetos nas carteiras e dimensionamento trabalho x rentabilidade

Excelente step de carreira

Recruiter

Prós: Flexibilidade, boa liderança, clima agradável e benefícios interessantes em relação a feriados, home office e férias coletivas no final de ano, que não descontam das férias. A oportunidade de estar em contato com empresas de grande porte em diferentes segmentos proporcionam grande aprendizado profissional.

Contras: Não há muita clareza sobre as competências e habilidades necessárias para um próximo passo de carreira na empresa. As oportunidades de crescimento são escassas e as escolhas dos candidatos internamente não são 100% transparentes.

Conselhos para presidência: Aplicar os procedimentos de recrutamento que utilizamos com os nossos clientes no recrutamento interno.