Vaga de Comprador Júnior

* Superior completo em Engenharia ou Administração de Empresas;
* Inglês Básico/Intermediário;
* Modulo MM do SAP;
* Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel e Power Point);
* Bons conhecimentos de Matemática Financeira com foco em mecanismos de indexação de contratos;
* Noções do âmbito de tributos (fiscais) para aplicação de impostos – ICMS, IPI, PIS, COFINS, INSS, ISS;
* Noções do âmbito jurídico – experiência em negociação de contratos;
* Conhecimento básico em condições de aplicação de seguros e garantias;
Benefícios:
* Programa de Participação nos Resultados

Avaliações da Vale Fertilizantes

Supervisor

Araxá, MG

Prós: reconhecimento dos funcionarios, ortimos beneficios, flexibilidade de trabalho, viagens, feeback constante. ambiente saudavel e descontraido - recomendo

Contras: melhorar politica de remuneração por resultados, deve focar mais na carreira e nas caracteristicas de cada individuo. dar oportunidade a pessoas com mais idade

Conselhos para presidência: reconhecimento dos funcionarios, ortimos beneficios, flexibilidade de trabalho, viagens, feeback constante. ambiente saudavel e descontraido

Excelente empresa antes da substituição da diretoria.

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Araxá, MG

Prós: Uma empresa que motiva os funcionários, criam programas de melhorias contínua, excelente participação dos lucros, assistência médica e odontológica e muitas oportunidades de crescimento aos funcionários.

Contras: A empresa mudou de cara para pior quando ocorreu a mudança da diretoria, criando um ambiente instável, desmotivado para todos os funcionários de todas as unidades.

Conselhos para presidência: A antiga diretoria sempre obteve excelentes resultados para empresa, após a nomeação da nova diretoria houve uma queda dos resultados em todos os aspectos.