Vaga de Comprador Júnior

* Superior completo em Engenharia ou Administração de Empresas;
* Inglês Básico/Intermediário;
* Modulo MM do SAP;
* Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel e Power Point);
* Bons conhecimentos de Matemática Financeira com foco em mecanismos de indexação de contratos;
* Noções do âmbito de tributos (fiscais) para aplicação de impostos – ICMS, IPI, PIS, COFINS, INSS, ISS;
* Noções do âmbito jurídico – experiência em negociação de contratos;
* Conhecimento básico em condições de aplicação de seguros e garantias;
Benefícios:

Avaliações da Vale Fertilizantes

Frustração.

Mecânico de Manutenção Industrial

Uberaba, MG

Prós: A empresa é um laboratório fantástico, uma verdadeira escola para quem se importa com conhecimento, desenvolvimento humano, cultura e meio ambiente.

Contras: Péssima gestão, altíssimo índice de nepotismo e cabide de emprego, colaboradores sem instrução alguma ocupando cargos de confiança (gestores), falta de respeito com profissionais, desperdício imenso com projetos, materiais e ´peças erradas e etc

Conselhos para presidência: Invistam no conhecimento e cultura de seus colaboradores.

Recomendo a Empresa.

Cubatão, SP

Prós: Salários e Benefícios, são bons e atrativos aos que desejam trabalhar numa empresa bem sólida e reconhecida no mercado brasileiro e de Fertilizantes.

Contras: Gestão na maioria dos Setores Paternalista e Centralizadora, privilegia um grupo seleto de pessoas e não foca no desenvolvimento da Equipe como toda.

Conselhos para presidência: Desenvolver uma Gestão em que o Paternalismo e a burocracia deixe de impedir a inovação e o desenvolvimento dos colaboradores.