Vaga de Comprador Júnior

* Superior completo em Engenharia ou Administração de Empresas;
* Inglês Básico/Intermediário;
* Modulo MM do SAP;
* Bons conhecimentos de Informática (Word, Excel e Power Point);
* Bons conhecimentos de Matemática Financeira com foco em mecanismos de indexação de contratos;
* Noções do âmbito de tributos (fiscais) para aplicação de impostos – ICMS, IPI, PIS, COFINS, INSS, ISS;
* Noções do âmbito jurídico – experiência em negociação de contratos;
* Conhecimento básico em condições de aplicação de seguros e garantias;
Benefícios:
* Auxílio Material Escolar
* Auxílio Creche
* Programa de Participação nos Resultados

Avaliações da Vale Fertilizantes

Pessoal bacana, chance de efetivação

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Cubatão, SP

Prós: Pessoas muito bacanas, ninguém te trata só como o estagiário, vc só faz o que é proposto (não tem que ficar tirando xerox nem fazendo favor). Grandes chances de efetivação.

Contras: Dependendo do gestor e da área do estágio vc tem poucas chances de ficar na fábrica em si, normalmente fica só no administrativo. Muita burocracia e processos engessados.

Conselhos para presidência: Dividir o tempo de estágio para poder aprender diversas áreas.

Positiva experiência na empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, benefícios, oportunidades de treinamentos, certa autonomia para execução de projetos e programas, clima bom da empresa no geral, pontualidade nos pagamentos.

Contras: Aplicação de muitos processos ao mesmo tempo, com muitas iniciativas positivas, mas com poucas "acabativas" ou seja, sem continuidade dos programas e processos. Com isso, perdendo-se tempo e grandes investimentos.

Conselhos para presidência: 1. Observar as relações de trabalho e meritocracia: muitas pessoas elevando o cargo por amizade e não por competências, que trariam um clima melhor e mais resultados para a empresa. 2. Para cargos estratégicos possibilidade de Home Office, agregando em melhores entregas e qualidade de vida dos empregados. 3. Capacitar mais a gestão, principalmente em competências de comportamento e comunicação clara e objetiva.