• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Comprador Júnior
B3 em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Comprador Júnior

Principais Atividades:
* Planejar e executar as Compras de Marketing e RH;
* Receber e analisar as requisições compras, entender o escopo junto aos clientes internos e priorizar as demandas;
* Solicitar, receber e analisar as propostas, equalizar preços e elaborar mapa comparativo;
* Conduzir processos de RFI/RFQ/RFP, discutir contrato com os fornecedores estabelecendo as interfaces entre o Jurídico e o gestor do contrato;
* Avaliar a base de fornecedores, prospectar e desenvolver novos fornecedores.
Requisitos:
* Superior completo em qualquer área;
* Bons conhecimentos no Pacote Office;
* Inglês básico;
* Bons conhecimentos em Estratégia de Negociação;
* Experiência relacionada a atividades da área de Compras (preferencialmente atendendo as áreas de Recursos Humanos e Marketing/Comunicação).
Desejável:
* Conhecimento em SAP/MM.

Leia mais

Avaliações da B3


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    4.26
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.79
  • Qualidade de vida
    4.02

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 dias

    Excelente empresa, com valores admiráveis e ótima oportunidade para se desenvolver!

    Estágio

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa vem trabalhando fortemente na implantação de cultura e valores, que envolvem colaboração, atitudes éticas e desenvolvimento das pessoas, entre outros pontos positivos. De fato, é admirável o engajamento da empresa. A qualidade de vida dos funcionários é valorizada, oferecem bons benefícios e muitos treinamentos.

    Contras: Nem todas as áreas estão alinhadas com a cultura e os valores. A empresa ainda passa por um período de transição. Há, então, uma grande diferença na dinâmica das áreas, seja entre pares ou entre gestor e membros da equipe. Além disso, falta integração entre pessoas de áreas diferentes.

    Conselhos para presidência: Aumentar a adesão à nova cultura para que haja uniformidade na satisfação dos colaboradores e promover a integração entre áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em transformação

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: 1. Empresa reconhecida nacionalmente; 2. Solidez financeira; 3. Robustez operacional; 4. Ambiente de trabalho agradável (já foi melhor, mas ainda é um diferencia se comparada com outras empresas do mercado financeiro).

    Contras: 1. Remuneração e benefícios, em especial, a remuneração variável, abaixo da média do mercado financeiro. Adicionalmente, a regra de remuneração variável poderia ser mais clara; 2. Reconhecimento - programas de reconhecimento ainda em estágio embrionário; 3. Ambiente de trabalho é bom se comparado a outras empresas do mercado financeiro, mas me parece que está se deteriorando. 4. Processos muito burocráticos - a empresa ainda precisa se modernizar.

    Conselhos para presidência: Muitas iniciativas louváveis em busca de uma nova cultura. Mas, no dia a dia, ainda há muito a evoluir, inclusive nas áreas que deveriam dar o exemplo de "abertura e colaboração" e de "atitude correta para hoje, amanhã e sempre". Algumas "brigas pelo poder" atrapalham o dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim