Vaga de Comprador Júnior
Adecco em São Paulo - SP

Comprador Júnior

Atividades:
* Negociação de tarifas acordos com hotéis e espaços para eventos e reuniões;
* Compra de brindes;
* Realização de compra de eventos de Marketing, B2B, Premiação e Formação e de todos os serviços ligados: A&B, espaços, patrocínios, promotores, Mestre de Cerimônias, DJ, sonorização, decoração etc.
* Visitas técnicas aos locais de eventos, tanto nacionais, como internacionais.
* Cadastro de fornecedores;
* Definição de estratégias de compras;
* Manutenção e robustez de painel de fornecedores;
Idioma: Inglês (Fluente)
* Francês: Intermediário (Desejável)
Conhecimento: Pacote Office
* (Avançado) e SAP (Obrigatório)
Formação Acadêmica: Graduação (Completo)
Local de Trabalho: São Paulo
Horário: 08h00 às 17h51
Salário: combinar
Benefícios: VT e VR
Vaga TEMPORÁRIA

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.