Vaga de COMPRADOR I
Grupo Let em Rio de Janeiro - RJ

COMPRADOR I - TEMPORÁRIO

Atividades:
* Atender a demanda da área realizando a compra de produtos e locação de materiais.
* Realizar cotação entre fornecedores;
* Buscar novos fornecedores no mercado;
Pré requisitos:
* Vivência com locação de materiais, compra de serviços e produtos.
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Logística e áreas afins.
Observação:
* Contrato de prazo determinado por seis meses, via CLT.
* Local de trabalho: Jacarepaguá.
* Horário: 2ª a 6ª feira (10:00 às 19:00) e Sábados quinzenais (manhã)

Avaliações da Grupo Let

Comercio e importaçao da China

Auxiliar Administrativo

Prós: Como se tratava de uma empresa de pequeno porte, não possibilitava crescimento profissional. Estava passando por um processo de finalização das tarefas. Fui contratado para reorganizar as finanças e melhorar os processos logísticos, além de negociar com fornecedores, bancos e funcionários.

Contras: - Encarregado de logística. Responsável pelos processos de armazenamento de mercadorias em estoque. Elaboração de relatórios de desempenho. Identifica desvios dos padrões nos processos desenvolve ações corretivas. - Atividades prestadas ao setor de comércio exterior. Acompanhamento dos processos de compras direcionadas a China.

Excelente ambiente terceirizado para trabalhos a curto prazo

Assistente de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sua responsabilidade com o empregado, benefícios e remuneração muito boa. Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo, tendo alguns departamentos funcionando isoladamente.

Conselhos para presidência: Dar valor ao banco de dados dos já empregados e complementar a oportunidade de carreira.