Vaga de Comprador

Comprador

1. Área e especialização profissional: Compras - Compras
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Dentre as atribuições normais da área de Compras, a responsabilidade principal é a compra de materiais ligados diretamente à produção, administrando a carteira de fornecedores atualmente homologados e, desenvolvendo novas opções de fornecimento.
  5. Habilidade em negociação. Experiência no segmento Têxtil e de Confecção. Ter trabalhado com compras de matéria prima específica para este segmento. Amplo cohecimento do mercado fornecedor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

• Empresa HOPE

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da HOPE Serviços

Empresa sem suporte algum ao funcionário

Consultor MEEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Somente o valor do salário que era acima do valor de mercado hoje não é mais. Não consigo ver mais nenhum ponto positivo. Nem pagou os encargos

Contras: A empresa nao oferece nenhum tipo de auxílio ao funcionário. Não existe gestão de pessoas. Desenvolvimento ou avaliação. A empresa é omissa em tudo.

Empresa correta

Consultor BAEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa sempre pagou os salários em dia, inclusive, sempre que entrei em contato o Rh com alguma dúvidas, todas foram devidamente solucionadas

Contras: Nao tenho o que falar da dessa empresa, sempre recebi tratamento adequado, o meu salário era pago ma data correta e nunca tive problemas para utilizar os beneflicios.